Celebridades

Arthur Aguiar rebate troféu de mais falso do BBB22 e afirma: “Fui muito transparente”


Integrante do BBB 21 afirma que reality prejudicou a vida de Arthur Aguiar Foto: Reprodução

Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, Arthur Aguiar também levou o “prêmio” de participante mais falso do BBB22. Na última quarta-feira (27), o ator recebeu o troféu de Brother Nota de R$ 3.

Ao longo do BBB – A Eliminação, os eliminados tiveram que escolher qual brother correspondia à expressão utilizada para descrever pessoas falsas. Arthur ocupou o primeiro lugar, enquanto Gustavo Marsengo ficou em segundo e Laís Caldas, o terceiro. 

+ Pantanal: Apaixonada, Juma pede para transar com Jove e é rejeitada: “Guta era diferente”

No BBB – O Reencontro, do Multishow, Ana Clara Lima falou sobre o mais novo prêmio de Arthur. “Nada diferente do que aconteceu durante o programa todo”, disse o ator.

“Você se achou uma pessoa falsa?”, perguntou Ana Clara. “Não, de forma alguma, muito pelo contrário. Fui muito transparente, muito coerente. Acho que o público acompanhou o programa, e o resultado tá aí. Quem escolheu não foi eu, foi o público. Isso aqui, para mim, nada diferente de todos os Jogos da Discórdia, toda segunda-feira. Tá tudo certo”, rebateu Arthur Aguiar.

+ Além da Ilusão: Após brigas, Matias vira cupido de Heloísa e Leônidas; veja como

Já na categoria Tóxico, Arthur ficou em segundo lugar e perdeu o pódio para Gustavo. 

Arthur Aguiar rebate troféu de mais falso do BBB22 (Reprodução)
Arthur Aguiar rebate troféu de mais falso do BBB22 (Reprodução)

BBB22: Maíra Cardi revela que escondeu informação para evitar eliminação de Arthur; saiba qual

No Bate Papo BBB, Maíra Cardi revelou que enfrentou alguns momentos difíceis para lidar com o sofrimento de sua filha com Arthur Aguiar, Sophia Cardi, durante o período que o ator passou no BBB22.

Na madrugada desta quarta-feira (27), Maíra falou sobre o que aconteceu enquanto Arthur estava confinado. “E a Sophia [como está]?”, perguntou Rafa Kalimann.

“Não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena”, contou Maíra Cardi.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.