Diretas

Arthur Aguiar revela que BBB foi um sinal de Deus para se redimir de traições


Arthur Aguiar diz que BBB foi um sinal para se redimir de traições Foto: Reprodução

O grande vencedor do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar analisou sua participação no reality show da Globo como um verdadeiro sinal de Deus diante de suas orações após ter traído a esposa, Maíra Cardi, diversas vezes. “Eu pedi uma oportunidade para mudar o meu cenário”, explicou ele, nesta sexta-feira (29).

Paulo André relata convite negado por Arthur Aguiar: “A gente trocou ideia”

O ator abriu o jogo a respeito do assunto durante uma entrevista ao podcast BrunetCast, no Spotify. Por mais que ele tenha escapado de polêmicas envolvendo outras celebridades, Arthur não hesitou em responder algumas questões sobre as traições e fez um desabafo a respeito do momento em que foi chamado pela Globo para participar do BBB.

“Antes da polêmica [das traições], eu não entraria no Big Brother. Eu sabia que para eu mudar o cenário que eu estava, eu precisava fazer algo muito extremista para mudar a minha realidade naquele momento. Eu pedi uma oportunidade para mudar o meu cenário”, confessou Arthur Aguiar na conversa.

O cantor foi vencedor da edição 22 do Big Brother Brasil, conquistando 68,96% dos votos. O artista foi para o pódio com Douglas Silva (1,13%) e Paulo André (29,91%).

“Quando chegou a oportunidade do Big Brother, em um primeiro momento, eu falei: ‘Não vou fazer’. Depois eu entendi que aquela oportunidade era a que eu tinha pedido para Deus. Era uma oportunidade muito difícil, muito arriscada, mas que se eu soubesse quem eu era, o que eu queria, o que eu precisava fazer, não tinha como dar errado”, prosseguiu.

Arthur Aguiar diz que BBB foi um sinal para se redimir de traições
Arthur Aguiar diz que BBB foi um sinal para se redimir de traições Foto: Reprodução

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar desagrada e perde milhares de seguidores por dia após reality

Enquanto estava confinado no BBB, Arthur Aguiar chegou a falar, em certos momentos, sobre as traições em seu casamento com Maíra. “Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo! Encaro como uma grande oportunidade para poder me reconectar comigo mesmo. Acho que me perdi ao longo do caminho, não tenho vergonha nenhuma de dizer isso”, admitiu ele, na época.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.