Televisão

Apresentadora da Record é agredida por ex-namorado na frente do filho e homem é preso


Apresentadora do Cidade Alerta da Record, Silvye Alves é agredida por ex-namorado na frente do filho e expõe trauma (foto: reprodução)

A apresentadora do Cidade Alerta de Goiás, da Record, Silvye Alves se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã desta segunda-feira (21), após o seu ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler ter sido preso depois de ter invadido o apartamento da jornalista e ter a agredido na frente de seu próprio filho de onze anos nesta madrugada.

Anitta não consegue esconder revolta e ataca Bolsonaro publicamente: “Empurrando no c*”

A âncora da emissora de Edir Macedo foi levada às pressas para o Instituto Médico Legal da cidade pouco tempo após o acontecido. Ainda muito abalada, durante uma conversa com a página Raio Imortal, que é famosa por destacar fatos policiais da capital goiana, a contratada confessou que foi atacada pelo ex com socos no rosto, chutes e tapas, que resultaram em feridas graves na boca e lesões por todo o corpo.

Veja o estado de José Mayer em fotos isolado, após demissão e acusação de abuso na Globo

Alguns horas depois de prestar queixa na delegacia da mulher, o empresário foi encontrado e preso na capital do estado. Os policiais do 9º BPM localizaram Ricardo após a Polícia Federal reconhecê-lo. O agressor da apresentadora da Record foi preso quando estava se preparando para pegar um avião no aeroporto Santa Genoveva, de Goiânia.

Silvye Alves apresenta o Cidade Alerta Goiás (Reprodução/Instagram)
Silvye Alves apresenta o Cidade Alerta Goiás (Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes manda recado ao vivo para Faustão e descumpre protocolo após demissão

O ex-namorado da âncora do Cidade Alerta, foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). De acordo com o UOL, Silvye Alves teve uma grave lesão na boca e chegou a fazer uma cirurgia. A famosa jornalista que é líder de audiência da Record ficará afastada do telejornal por tempo indeterminado.

Erick Jacquin é exposto publicamente e acaba sendo flagrado alterado em balada

Vale ressaltar que a apresentadora falou sobre o assunto em sua conta pessoal do Instagram. “Não está sendo fácil… a dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações”, pediu a contratada da Record na postagem.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉