Televisão

Apresentador do Balanço Geral morre vítima de Covid-19 após ser entubado em estado grave


SBT tem mudança na programação e cria telejornal para enfrentar Balanço Geral Foto: Reprodução

O apresentador do Balanço Geral em MT, da Record, Claudiomiro Henrique Vieira, mais conhecido como Chico Tello, que estava internando desde o dia 1 de junho, morreu na manhã desta terça-feira (22), após 17 dias intubado. O contratado da emissora de Edir Macedo precisou ser levado às pressas para o hospital no começo do mês ao apresentar complicações graves por causa do Covid-19.

Eduardo Costa namora loira casada e marido revela real situação: “Após humilhação, pedi divórcio”

O diretor de Jornalismo da TV Cidade e âncora do telejornal em Nova Mutum, cidade do interior do Mato Grosso, morreu aos 43 anos, pouco tempo depois que o último boletim médico divulgado pelo Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, afirmou que o apresentador teve uma súbita piora.

Audiências 21/06/21: Primeiro Impacto despenca, Record sobe e Patrícia Abravanel fica na pior

Na madrugada de hoje, o hospital informou que o jornalista do Balanço Geral teve hipotensão, que nada mais é do que a queda da pressão arterial. Ainda de acordo com a unidade hospitalar, Chico Tello teve início de falência renal. Como o órgão já não estava mais respondendo os medicamentos recomendados pelos médicos, o apresentador da Record precisou ser submetido a hemodiálise.

Kaysar e Gleici são flagrados em momento íntimo e fotos são exibidas na internet

A informação da morte do contratado da emissora de Edir Macedo foi divulgada pela TV Cidade, que até o momento ainda não se manifestou publicamente sobre a morte do comandante do Balanço Geral. O canal revelou que o âncora teve uma parada cardíaca por volta das 7h e não respondeu as tentativas de reanimação feitas pelos médicos do local.

Chico Tello morre aos 43 anos vítima de covid-19 (Foto: Reprodução)
Chico Tello morre aos 43 anos vítima de covid-19 (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Chico Tello não tinha nenhuma comorbidade e mesmo assim ficou com 75% de seus pulmões comprometidos pela covid-19.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉