Famosos

Apresentador da Globo é atacado e gera revolta ao criticar morte de Lázaro Barbosa


Apresentador da Globo é atacado e gera revolta ao criticar morte de Lázaro Barbosa (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador da Globo, Cauê Fabiano voltou a chamar a atenção dos internautas na tarde desta segunda-feira (28). Isso porque, o jornalista que ficou conhecido por comandar o G1 em 1 Minuto e agora faz participações no Mais Você, resolveu usar a sua conta pessoal do Twitter para expor a sua opinião sofre a morte do serial killer, Lázaro Barbosa.

Salve-se Quem Puder: Luna faz ameaça implacável após Alexia ser escorraçada e expulsa de casa

O contratado da emissora carioca causou revolta em alguns internautas ao dizer que a operação que aconteceu por 20 dias havia falhado, já que o criminoso foi morto ninguém descobriria realmente o que estava acontecendo e quem eram as pessoas que estavam ajudando ele a continuar fugindo da polícia.

Repórter da Globo é pega no flagra ao vivo comemorando prisão seguida de morte de Lázaro

“20 dias de fuga, milhões de reais gastos na operação. Dias antes do desfecho, descobrem que o criminoso dormia tranquilamente numa fazenda da região, e suspeita-se que trabalhava para fazendeiros. Dias depois, morre. Lázaro não confessou, nem entregou ninguém. A operação falhou“, afirmou o apresentador da Globo em sua rede social.

Zé Felipe e Virgínia comemoram com ‘orgia’ e grades após enfrentarem dificuldades na cama

Logo em seguida, o jornalista do Mais Você fez questão de explicar sua opinião. “Lázaro era um assassino. Um criminoso da pior espécie. Deveria passar o resto de seus dias preso. Mas também deveria ter sido capturado, para que entregasse todos os outros criminosos com os quais se relacionou, e que o ajudaram”, relembrou Cauê Fabiano.

Serial killer Lázaro Barbosa é morto na manhã desta segunda-feira (28) e Cauê Fabiano é atacado após criticar operação policial (Foto: Reprodução)
Serial killer Lázaro Barbosa é morto na manhã desta segunda-feira (28) e Cauê Fabiano é atacado após criticar operação policial (Foto: Reprodução)

Datena se descontrola ao vivo com advogado de fazendeiro que ajudou na fuga de Lázaro

Pouco tempo depois de sua declaração, os internautas se revoltaram contra o jornalista da Globo. “Falhou!!!??? O cara destruiu famílias… Missão foi concluída com sucesso do jeito certo, com esse assassino morto”, escreveu um. “Sim, o comentário dele é de quem senta no sofá pra ver a polícia botando a cara na frente de tiro, e ainda critica, queria que pegassem vivo um maluco que atira em polícia, atirou tem que levar bala mesmo”, declarou mais um.

Audiências 26/06/21: Caldeirão do Huck deixa Record para trás e Jornal Nacional explode

Apesar de o comunicador ter sido alvo de diversos ataques, algumas pessoas também concordaram com a visão do jornalista. “Óbvio que a polícia matou o Lázaro como queima de arquivo, já que é nítido que ele iria denunciar todos os fazendeiros que o mantinham para diminuir o preço das terras locais”, refletiu um seguidor. “Vitória mesmo seria que fosse preso e pagasse”, disparou outra.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉