Televisão

Apresentador da Globo abandona programa ao vivo e reclama com diretor: “Não vamos mostrar”


Apresentador da Globo abandona programa (Foto: Reprodução)

O apresentador Manoel Soares abandonou o É de Casa ao vivo neste sábado (5), na TV Globo. Ele deixou a emissora para fazer a cobertura da manifestação em memoria de Moïse Kabagambe, que aconteceu neste fim de semana, no Rio de Janeiro.

Durante a atração, o jornalista também ficou incomodado com a exibição das imagens da morte de Moïse e pediu para o diretor não mostrar as cenas.

+ BBB22: Viih Tube fez escola! Natália expõe Linn da Quebrada: “Três dias sem banho”

“O crime foi assustador, brutal. A gente tá vendo as imagens aí. Vou pedir até carinhosamente… É sábado de manhã, né, diretor?”, pediu. “Não vamos mostrar essas imagens agora, não. A galera deve ter visto durante a semana”, completou Soares.

Em seguida, o apresentador falou sobre o interesse de acompanhar de perto a manifestação. “Meninas, eu estava até pensando em fazer o seguinte… Eu sei que a combinação era a gente ficar no programa hoje aqui. Mas, eu estava até falando com o diretor no intervalo, vamos dar uma chegada lá nessa manifestação?”, declarou.

+ Andressa Urach, grávida de 8 meses, é internada e família pede orações

“Eu ia pedir pra vocês ficarem tocando o programa aqui. Eu vou pegar um carro, vou lá. Quero ver essa manifestação de perto. Vocês podem me chamar por link. Vocês acham que rola? Tá de boa?”, questionou Manoel Soares, sendo apoiado em seguida.

Apresentador da Globo relata ataques na manifestação

Logo após retomar aos estúdios da Globo, Manoel Soares falou sobre ataques racistas que enfrentou no local. “Vocês não fazem ideia da quantidade de pessoas me provocando. Eu tomei cotovelada de pessoas de pele clara”, disparou ele.

+ BBB22: Maria perde a paciência e faz acusação contra Natália: “Morde e assopra”

“Eu fiquei bobo com as manifestações racistas. Um homem branco grandão… O homem parou na minha frente pra eu trombar nele”, acrescentou. “Oriente seus familiares a não atender a essas provocações por essas pessoas, que têm interesse de criar conflitos”, pediu ainda o jornalista da Globo.

Manoel Soares cobriu protesto ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Manoel Soares cobriu protesto ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.