Televisão

Três semanas após voltar ao SBT, Silvio Santos cancela gravações por doença


Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Apenas três semanas após voltar de suas longas férias em Orlando, Silvio Santos precisou se afastar novamente das gravações de seu programa. Desta vez, por causa de uma doença. De acordo com informações do site Na Telinha, a assessoria do SBT confirmou que o dono do Baú cancelou as gravações por apresentar sintomas de resfriado.

Dessa forma, as gravações do Programa Silvio Santos que seriam realizadas nesta terça-feira (10) foram adiadas. Ele, no entanto, já tem data para voltar aos estúdios da emissora. Segundo noticiou o Notícias da TV, no fim da tarde, o apresentador ligou para sua equipe para avisar que está bem e reservou seu espaço para gravar já nesta quinta-feira (12).

O apresentador de 91 anos havia retomado os trabalhos na emissora em 26 de abril após ficar um longo período isolado por conta da Covid-19. Durante a ausência, Silvio Santos foi substituído pela filha, Patrícia Abravanel, no comando do programa. Sob seu comando, o programa chegou a registrar o terceiro lugar na Grande SP e médias de 6 pontos no Ibope.

+ Alinne Prado revela que houve racismo em demissão da Globo: “Entrei em depressão”

No entanto, já no primeiro programa com o retorno de Silvio Santos aos palcos, o SBT registrou recorde no Ibope: 8,7 pontos na Grande SP de acordo com dados obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado.

No domingo (8), Silvio Santos deu uma bronca em Celso Portiolli, pelo funcionário ter ficado de cueca no Domingo Legal. Durante o Jogo das 3 Pistas, que foi comandado por Patricia Abravanel, o dono no Baú alfinetou a postura do funcionário. “Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você?”.

“Não, não é isso. Calma… Vou explicar. Em minha defesa, eu fiz uma brincadeira e virou uma aposta. Eu falei: ‘se a produção trouxer Simone e Simaria, eu apresento o programa de sunga’. Eu imaginei que elas nunca viriam, e elas vieram”, justificou Celso Portiolli para Silvio Santos.

“Você não pode ter vergonha, porque você é um rapaz muito bem-apessoado. Claro que você fica bem em qualquer posição, mas é ridículo. É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma”, detonou Silvio Santos, arrancando risos da plateia.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.