Celebridades

Após vencer A Fazenda, Rico Melquiades implora por vaga no BBB23: “Me chama”


Rico Melquiades (Foto: Reprodução)

Vencedor da última edição de A Fazenda, Rico Melquiades que já garantiu R$1,5 milhão no bolso, já está com saudades da exposição na TV. O ex-peão Record TV mandou uma direta para Boninho e revelou em suas redes sociais que, agora, tenta uma vaga para o BBB 2023.

“Boninho, me chama, viu? Já passou por aí a Mamacita [Karol Conká], Nanacita [Naiara Azevedo] e, agora, falta a Ricacita. Sou brasileiro e vou começar a minha inscrição aqui”, disparou Rico Melquiades.

Nos Stories do Instagram, Rico Melquiades mostrou um vídeo que colocaria em sua inscrição, revelando suas principais características: “Sou de Maceió, moro com minha mãe. Sou uma pessoa desequilibrada, surtada e mal educada”. Após vencer A Fazenda 2021 o famoso revelou que tem recebido ameaças. Assustado com a situação, o influenciador contou que contratou seguranças para se proteger.

“Comecei a receber ameaças de morte. Mas agora essas ameaças estão muito constantes. E hoje eu estava sem segurança em Manaus e me senti desconfortável. Fiquei desconfiado e assustado”. Desabafou Rico Melquiades.

+ Marcos Mion usar chinelo de R$ 4,5 mil para apresentar o Caldeirão: “Pantufa com terno”

“Pode ser coisa da minha cabeça? Pode. Tinham algumas pessoas que queria tirar foto, e fiquei tão assustado que não parei na rua e não tirei foto. Vou começar a andar com segurança agora”, revelou Rico Melquiades.

Quero pedir desculpas pra quem pediu pra tirar foto, só queria. chegar no carro porque tava muito assustado […] “Tava com medo de parar. Desculpas, foi por esse motivo [que não parei]. Tá muito constante as ameaças. A partir de agora só ando com seguranças. Vai ser bom”. Concluiu Rico Melquiades.

Sobre o BBB, Rico declarou em entrevista ao podcast PodPah que aceitaria participar do reality da Globo: “Iria sim. Boninho me chama para o BBB. Já no BBB eu ia fazer cena. Eu acho que o público do BBB não compra o barraqueiro. É o meu jeito, eu não consigo… Eu sou muito po** louca”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.