Celebridades

Amputação de parte do corpo de Daniela Escobar é exposta e artista é levada para hospital às pressas: “Gangrena”


Daniela Escobar em novela (Foto: Reprodução)

Em 2019, a artista Daniela Escobar teve um instante bem difícil em sua vida, pois, foi ferida por um de seus gatos domésticos e quase necessitou cortar a mão direita fora.

O motivo é que a mordida acabou tendo infecção por causa de uma bactéria da boca do bicho. Na ocasião, em suas redes sociais, a atriz deu mais pormenores a respeito do acidente e falou que seu gato de estimação era tranquilo e amável.

Veja o que Daniela Escobar disse. “Meu gato que já tem 5 anos e é o mais dócil das criaturas”, iniciou. “Ele dormia profundamente debaixo da mesa, quando inventei de fazer carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido, mordeu a minha mão”, prosseguiu. Como exposto, a grande questão não foi por causa do ferimento do gato de Daniela Escobar, porém por conta de bactéria.

“Para ser objetiva, a saliva dos gatos solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos até ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mãe, se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente”, revelou. Devido ao perigo, a artista passou dias em observação em unidade médica e falou das dores horríveis que teve.

Daniela Escobar quase perde a mão

“Minha mão doía de chorar. Em 24 horas meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeção, hospital e muita medicação, porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha, porque foi justo na mão direita. Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a tomá-los. Então, precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada”, relatou Daniela Escobar.

Apesar de tudo isso, a atriz faz questão de exibir até hoje que ama seus animais de estimação e a natureza.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.