Celebridades

Após ser rejeitada pela Globo, Xuxa surpreende e vai apresentar reality com Drags na Amazon


Xuxa Meneghel tem verdade sobre pacto revelado por compositor (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel voltará ao comando de realities shows com o Caravana das Drags, nova atração do Amazon Prime Video. A apresentadora tentou desenvolver uma competição com Drags na Globo, mas sua ideia não foi aprovada pela direção da emissora. As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV.

De acordo com a publicação, Xuxa tinha vontade de apresentar ao público brasileiro uma produção no estilo do reality RuPaul’s Drag Race, um programa norte-americano de sucesso mundial. Na competição comandada por RuPaul, considerada a drag queen de maior sucesso comercial nos Estados Unidos, as participantes competem em provas semanais com testes de dança, canto, talento, personalidade e humor. O prêmio para a vencedora é o título de Próxima Superestrela Drag Americana.

Após boatos de retorno para a TV Globo, Xuxa Meneghel anunciou no início de outubro que iria apresentar o reality show “Caravana das drags” na Amazon Prime Video, ao lado de Ikaro Kadoshi. No Instagram, ela postou um vídeo comentando a novidade e mandou um recado para os fãs e os críticos.

+ Deolane Bezerra desmente publicação de Leo Dias: “Nunca falei dessa forma”

“Para muitos que torceram… Taí, vou me divertir muito. Para muitos que torceram o nariz… Taí, aviso que vou me divertir muito. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e para quem a respeita. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos”. Publicou Xuxa em seu Instagram.

Com o intuito de acariciar seus fãs da comunidade LGBQIA+, Xuxa quis implementar um projeto voltado a este público e apresentou a ideia para o alto escalão da emissora. No entanto, de acordo com a publicação, os diretores rejeitaram a proposta com os argumentos de que ela só seria válida em outra plataforma e em outro momento, pois não tinha nenhuma relação com a televisão.

Agora, no Prime Video, a atração apresentada por Xuxa será exibida em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo. Ainda de acordo com a publicação, a Globo não se manifestou para falar sobre a rejeição do projeto.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.