Celebridades

Após receber notícia envolvendo Silvio Santos, Patrícia Abravanel cai no choro: “Não queria”


Com raiva, Silvio Santos deixou programa após mudanças no SBT (Foto: Reprodução)

A notícia de que teria que substituir Silvio Santos em seu tradicional programa do SBT não foi encarada com entusiasmo por Patrícia Abravanel.

Em participação no A Praça é Nossa, a filha de Silvio Santos contou que teve uma crise de choro após descobrir que substituiria o pai em seu dominical.

+ Faustão comemora Anne Lottermann em seu programa na Band e alfineta Globo: “Vai trabalhar mesmo”

“Eu vou te falar que no primeiro dia [das gravações] eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não queria ver a Patrícia, eu queria ver o Silvio Santos”, disse Patrícia em conversa com Carlos Alberto de Nóbrega.

“Então eu sofri, eu disse ‘quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele’. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’”, desabafou.

+ Mileide Mihaile desabafa com fãs sobre possível volta com Wesley Safadão: “Bênção”

Ainda durante sua participação no programa do SBT, Patrícia prometeu a volta do pai no comando do Programa Silvio Santos.

Patricia Abravanel no comando do Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel no comando do Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)

“Por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. Mas ele vai voltar! Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu falo: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá, mas quando você quiser ir o programa é seu’”, revelou Patrícia Abravanel.

Por fim, a apresentadora ainda falou sobre a pressão que sente por ser a filha do dono.“Eu sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha, mas também por ser filha, aquela cobrança e as pessoas não acreditando e eu também nem liguei e fui fazendo meu caminho”, declarou.

“Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível. Então eu fui lá e falei: ‘eu vou ser eu’. E assim, com leveza. Ele só tem ele, então, quando eu chegar aqui, eu tenho que fazer, então vamos fazer. Eu fui e encarei”, concluiu Patrícia Abravanel.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.