Celebridades

Após polêmica e macumba, Mara Maravilha desabafa sobre relação com Angélica: “Errei e, humildemente, peço perdão”


Mara Maravilha demonstra apoio a Angélica após briga antiga Foto: Reprodução

Mara Maravilha, de 54 anos, foi lembrada pelos 35 anos da estreia do Show Maravilha, atração que estreou no dia 6 de abril de 1987, no SBT, e a levou para o sucesso nacional com o público infantil.

Mara Maravilha revelou em recente entrevista a Quem, que é uma alegria ser lembrada pelo trabalho voltado ao público infantil nos anos 1980 e 1990. A apresentadora também falou sobre a rivalidade com as loiras, Xuxa e Angélica, que voltou a ser comentada na imprensa. De acordo com ela, ela está disposta a passar uma borracha no assunto.

“Houve fofocas, a ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990. Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do Whatsapp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando… Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão”. Disse Mara Maravilha.

Na conversa com Quem, Mara demonstrou franqueza ao falar sobre picuinha com Xuxa (“a verdade é que eu amo a Xuxa”), disse ter encontrado nova conexão com Angélica (“a energia da nossa história está mudando, melhorando, evoluindo”) e selado a paz com Mamma Bruschetta (“estamos libertas, sem mágoas e desejamos o melhor uma para outra”).

+ Adeus de Galvão Bueno faz Globo ir em busca de novos narradores

“Agora sou mãe, o Benjamim ilumina a minha vida, quero só luz. Estamos aqui só de passagem, não quero guardar mágoas e, sim, guardar amor, saúde e ‘dim dim’ (risos). Será que os julgadores de plantão, as pessoas que me amam e as coleguinhas me perdoam?”, explicou Mara Maravilha.

No final do ano passado, durante uma entrevista ao podcast TicaraCaticast, Mara Maravilha falou a respeito de sua relação com as ex-apresentadoras infantis Angélica e Xuxa. A famosa contou que foi vítima de uma calúnia quando divulgaram que ela havia feito macumba para a esposa de Luciano Huck.

“Eu tive um pouco de relação com a Angélica e tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, comentou Mara Maravilha.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.