Celebridades

Após performance musical chocante, Arthur Aguiar é massacrado por profissional: “Freio de mão”


Após performance musical chocante, Arthur Aguiar é massacrado por profissional (Reprodução)

A perfomance musical de Arthur Aguiar no Encontro voltou a viralizar após o professor de canto Marcio Guerra detonar a apresentação do ator. O ex-BBB virou chacota após seus deslizes serem apontados por internautas.

+ Além da Ilusão: Isadora é dopada e enfrenta terror nas mãos de Nelsinho: “O que você tá fazendo?”

+ Power Couple: Matheus e Nahim brigam feio e caos toma conta da casa: “C* na mão”

Na última segunda-feira (16), Arthur participou do Encontro para a música Fora da Casinha, em parceria com Matheus Fernandes. 

A pedido de seus inscritos, o professor Marcio Guerra reagiu a performance do ator e começou pela apresentação de Casa Revirada. “Ele tem uma voz pequenininha, com pouca projeção e [ainda fica] colado no microfone. Não consegue tirar volume”, disse ele sobre a apresentação de Arthur Aguiar.

“A voz dele oscila, tem alguns pedaços da música que fica bem fora [do tom], mas em alguns pontos de referência, em que a melodia fica mais memorizada, aí ele volta para a afinação”, apontou Guerra sobre Arthur, visivelmente envergonhado.

“A música tem esse impacto, de subida para o refrão, mas aqui não tem. Ele está o tempo todo numa mesma nota, na mesma intenção. A gente não percebe a diferença”, observou o profissional. “O Arthur cantando é um freio de mão puxado, já andou em um carro assim?”, soltou Guerra.

+ Além da Ilusão: Davi consegue salvar Isadora de estupro, mas entra na mira da polícia

O professor de canto ficou mais em choque ainda com a apresentação de Fora da Casinha. “Essa é pior que a outra. Ele sabe fazer um show, só falta a voz, porque entende os paranauê. É animado, mas parece que a qualquer hora vai meter um pigarrão. Essa música não poderia estar mais adequada”, zombou.

Arthur Aguiar vira chacota após após apresentação musical no Encontro (Reprodução)
Arthur Aguiar vira chacota após após apresentação musical no Encontro (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.