Televisão

Após morte de Jô Soares, Patrícia Poeta se emociona no Encontro, cai em prantos e escancara coincidência: “Esse legado”


Patrícia Poeta homenageia Jô Soares no Encontro (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (5), a apresentador Jô Soares faleceu no hospital Sírio-Libanês após ser internado no último dia 28 de julho para tratar de uma pneumonia. Desse modo, Patrícia Poeta não conseguiu segurar a emoção no Encontro.

+Band volta atrás, muda de ideia quanto a Renata Fan e arranca atração do ar por contrato absurdo: “Foi preciso”

Patrícia Poeta abriu o matinal já prestando uma homenagem ao artista mais completo da televisão brasileira, que faleceu aos 84 anos. Emocionada, a apresentadora não deixou de exaltar o talento e importância de Jô Soares.

“Hoje eu estava aqui no camarim, conversando, cada um tem pelo menos uma lembrança ao lado do Jô. Isso me fez lembrar um trechinho de uma entrevista que ele disse que tinha medo da morte, de ficar improdutivo. Hoje, a gente vai dedicar o nosso programa a esse legado que ele deixou pra gente”, Patrícia Poeta começou seu relato.

Patrícia Poeta homenageia Jô Soares no Encontro (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta homenageia Jô Soares no Encontro (Foto: Reprodução)

Em seguida, a comunicadora recordou de uma coincidência: o Programa do Jô (2000-2016), antigamente, era gravado no estúdio que pertence ao Encontro atualmente.

“As pequenas coisas a gente lembra. Sabe uma coisa, esse espaço aqui, eu comecei na Globo quando ele voltou para a Globo. Eu lembro que nessa porta eu estava esperando para fazer a reportagem da volta dele. Pra contar que ele ia estrear. Esse aqui foi o estúdio que ele fez o programa muitos anos e estamos aqui, 22 anos depois. Eu tenho recordações de telespectadora e de entrevistada”, disse Patrícia Poeta, em lágrimas.

+Após polêmica de Caio Castro, Whindersson Nunes debocha sobre pagar conta: “Sou otário”

Morte de Jô Soares comove no Bom Dia São Paulo

O saxofonista Derico Sciotti, na manhã desta sexta-feira (5), participou do Bom Dia São Paulo, comandado por Rodrigo Bocardi, através de uma chamada de vídeo e não conseguiu segurar a emoção ao recordar de sua amizade com Jô Soares.

O músico trabalho com Jô Soares tanto no SBT, quanto na Globo, de 1988 a 2016, como integrante de sua banda oficial. Na entrevista, Derico contou para Bocardi que descobriu sobre o falecimento através das mensagens de amigos.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.