Televisão

Após confirmar ida ao hospital, Carlos Alberto de Nóbrega escancara cancelamento da Praça É Nossa no SBT


Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou terror em avião (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores apresentadores da história da televisão brasileira e comanda A Praça É Nossa, no SBT, desde 1987. Além disso, ele é conhecido por ser viciado em trabalho. Porém, recentemente, ele precisou se ausentar do canal de Silvio Santos e teve que trabalhar intensamente para recuperar o tempo perdido.

+Atriz de Chiquititas despenca de palco em show, fratura a coluna e é socorrida às pressas

Acontece que, segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, Carlos Alberto precisou passar por alguns exames de médicos, o que impossibilitou que ele fosse ao SBT gravar sua atração. Como A Praça É Nossa não existe sem o veterano, as gravações foram canceladas até que o humorista fosse autorizado a retornar ao trabalho, o que já aconteceu.

Ainda de acordo com o jornalista, para que Carlos Alberto recuperasse o tempo perdido, o SBT acelerou o ritmo de trabalho e, em duas semanas, a ordem foi gravar um programa completo e metade de outro, para que A Praça É Nossa não ficasse sem episódios inéditos para ir ao ar.

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega na Praça É Nossa, do SBT (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, Carlos Alberto, foi um dos primeiros contratados do SBT a voltar a trabalhar no período da pandemia de Covid-19 e, desde então, as gravações do programa que é exibido nas noites de quinta-feira, só pararam quando algum funcionário que tem contato com o elenco testou positivo para o novo coronavírus.

Durante o isolamento social, Carlos Alberto chegou a falar sobre sua agonia para retornar logo ao trabalho. Em 2020, no início da quarentena, o comunicador tentou apresentar A Praça É Nossa de sua residência, recebendo alguns comediantes, mas o SBT vetou a ideia após alguns episódios.

+Carlos Alberto fica sem casa e dispara o que Silvio Santos fez com ele: “Ele mandou”

“Além da família, eu morria de saudades do trabalho, era muito difícil ficar longe e eu ficava preocupado com os outros artistas que não tem contrato fixo. Eu vim aqui duas vezes pra tentar gravar e teu pai [Silvio Santos] me barrou”, declarou Carlos Alberto em bate-papo com Patrícia Abravanel, no extinto Vem Pra Cá.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.