Diretas

Após gritar com fãs em show, Roberto Carlos dá aviso para plateia: ‘Posso ficar nervoso’


Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Ao realizar mais um show nesta terça-feira (20), Roberto Carlos falou brevemente a respeito da bronca que acabou dando nos fãs em uma de suas apresentações. Durante um dos poucos momentos em que falou com o público, o cantor explicou, com bom humor, que às vezes pode perder a paciência. Ele orientou os fãs sobre qual o melhor momento para que eles se levantem das cadeiras para pegarem as rosas que são distribuídas.

Paula Fernandes é proibida de estar em local por Roberto Carlos, denuncia Leonardo e sofre com desfecho: “Mandou barrar”

“Gostaria de dizer muitas coisas, mas depois dos acontecimentos da semana passada… Só quero pedir para quem vier buscar as rosas esperar até a canção Jesus Cristo. Senão eu posso ficar nervoso, e quando eu fico nervoso, porra… Saiu sem querer”, afirmou o rei, em um vídeo postado pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Depois de ter feito os fãs rirem com sua declaração, Roberto Carlos revelou o que costuma dizer sempre em seus shows: “O meu negócio não é falar, o meu negócio é cantar. Não só dizer, mas também perguntar”, prosseguiu o artista, que começou a cantar a música Como Vai Você? logo na sequência.

Após gritar com fãs em show, Roberto Carlos dá aviso para plateia
Após gritar com fãs em show, Roberto Carlos dá aviso para plateia Foto: Reprodução

Após Roberto Carlos mandar fã calar a boca, vídeo vem à tona e explica irritação do cantor; veja

Veja também

O exato momento de descontração entre Roberto Carlos e seus admiradores aconteceu durante um show privado no Qualistage, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.