Celebridades

Após fazer com Rebeca Abravanel o que fez com a ex, Alexandre Pato confirma separação: “Decisão minha”


Alexandre Pato repete atitude e confirma separação: “Decisão minha” (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato repete atitude e confirma separação: “Decisão minha” (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato repete atitude e confirma separação: “Decisão minha” (Foto: Reprodução)

O jogador Alexandre Pato conhecido por seu bom futebol e por seus relacionamentos voltou a ser notícia pelo segundo assunto, afinal, sempre se envolve com filhas de pessoas muito importantes. Dessa vez, as coisas não terminaram bem e o jogador acabou se desentendendo com a família de Rebeca Abravanel.

Alexandre Pato fez aniversário recentemente e recebeu os parabéns de diversas pessoas, contudo, teve uma surpresa. A atenção de todos ficou voltada ao fato de que o jogador não repostou parabéns de nenhum dos Abravanel. Esse detalhe tem dado o que falar, afinal, revela a situação complicada que o casal está vivendo.

Alexandre Pato fez com Rebeca Abravanel o mesmo que fez com algumas ex-companheiras ao sair do país e levá-las com ele, no entanto, a filha de Silvio Santos tinha seus compromissos no SBT e seu pai esperava que ela retornasse para o trabalho pelo menos. Por conta da pandemia da Covid-19 ficou difícil ficar viajando de lá para cá e então seu pai escalou outra pessoa para ficar no seu lugar.

+ Ney Matogrosso faz confissão sobre foto íntima vazada: “Apertei o botão errado”

Ao embarcar para Flórida por causa de seu novo clube, Alexandre Pato precisou se “separar” de Rebeca Abravanel, que só iria para o país no mês seguinte, por causa de seus compromissos profissionais.

A filha de Silvio Santos decidiu acompanhar o marido, Alexandre Pato, no desafio no novo país, algum tempo depois. É importante lembrar que em agosto de 2020, Pato teve seu contrato com o São Paulo rescindido e houve boatos de que ele teria saído pelas portas de trás do clube paulista.

No entanto, Alexandre Pato falou que não teve briga nenhuma ou desentendimento com o tricolor paulista. E rebateu: “Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas a minha saída do São Paulo, foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.