Celebridades

Após diagnóstico de grave doença, Guta Stresser pretende se mudar do RJ


Guta Stresser (Foto: Reprodução)

Após receber o diagnóstico médico de esclerose, Guta Stresser comentou que ficou assustada e resolveu se mudar para sua cidade natal, Curitiba, por um tempo. A atriz mora no Rio de Janeiro há 30 anos, mas confidenciou sua vontade em voltar para Curitiba. De acordo com ela, agora, será bom se afastar e curtir o colo da mãe.

“Estou indo passar um tempo em Curitiba porque estou precisando desse lugar de raiz, sabe? É o lugar onde tenho minha família e minha mãe, com 73 anos. Preciso pegar um colinho de mãe neste momento”, disse Guta Stresser em entrevista a Veja.

Mesmo com a mudança, Guta Stresser também revelou que pretende voltar ao Rio para comemorar seu aniversário em outubro. “Com a esclerose múltipla, tenho que comemorar muito esse aniversário. Fazer 50 anos assusta pelo lado natural da nossa finitude. Aliás, por acreditar na ciência, é que tenho a certeza dessa finitude. Sei que o relógio está correndo e que uma hora a vela apaga. Mas, vou te falar, estou muito melhor agora do que já estive antes”.

+ Priscilla Alcântara detona atitude de Bruna Karla: “Errado em muitos níveis”

Guta Stresses usou suas redes sociais na noite da última segunda-feira (20), para agradecer o carinho que tem recebido após revelar seu diagnóstico de esclerose múltipla. A atriz fez um desabafo emocionado depois de mencionar que já havia chorado muito ao longo do dia, mas que não queria mostrar isso aos seguidores.

“Eu estou recebendo uma enxurrada de carinho. Já chorei tantas vezes hoje, não achei apropriado gravar em prantos. Agora que estou conseguindo me controlar, estou fazendo esses Stories para agradecer. Eu queria agradecer a cada um de vocês. Aos amigos, eu vejo que essa grande família que eu escolhi foi muito bem escolhida”, desabafou Guta Stresser.

A eterna Bebel de A Grande Família também explicou como foi receber a notícia da grave doença: “Um diagnóstico de esclerose múltipla, uma doença que não tem cura, é muito assustador. Sou muito grata por cada um de vocês existirem na minha vida. Seja perto, seja a distância. Muito obrigada”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.