Celebridades

Após diagnóstico brutal, Celso Portiolli desaba em lágrimas e desabafa: “Me acolheu”


Famoso relembrou época em que participava do Domingo Legal, de Celso Portiolli no SBT (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli é um dos principais apresentadores do Brasil e, recentemente, foi diagnosticado com um câncer na bexiga.

Com isso, Celso Portiolli teve que se afastar do SBT no final do ano passado para se tratar. Aos 54 anos, o famoso compartilhava com os seguidores a evolução de seu tratamento. Ele sempre demonstrava estar positivo para vencer a doença.

+Globo faz grave comunicado para William Bonner e Renata Vasconcellos e demissão é exposta: “Agora”

“Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar“, aconselhou Celso Portiolli no Instagram.

Celso Portiolli retirou o tumor o quanto antes e, quando recebeu o veredito do médico sobre sua cura, se apressou em agradecer o carinho dos fãs e dos profissionais que o ajudaram na caminhada tortuosa.

+Gkay se emociona, chora ao vivo e faz declaração: “Eu não sei dançar”

“Quando fiquei sem chão, não sabia para onde ir, para onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança –sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado, doutor, irmão que a vida me deu“, reiterou Portiolli.

Celso Portiolli ainda repercutiu nas redes sociais recentemente ao compartilhar um stories usando um filtro que mudava o sentimento conforme a pessoa respondia perguntas. “Tudo bem? Tudo ótimo!“, comentou Celso Portiolli, com um riso de orelha a orelha. “Não, está ruim…“, destacou a outra personalidade, com um filtro de lágrimas.

Celso Portiolli usa filtro de choro no Instagram (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli usa filtro de choro no Instagram (Foto: Reprodução)

“Fica reclamando, deixando tudo para depois. Para que você deixa para depois? Faz agora, se livra”, continuou Celso Portiolli. Em seguida, o choro voltou a aparecer e ele se pronunciou: “Não consigo, tenho vontade de parar”. “Jamais! Dê um passo à frente, mesmo que seja pequeno“, finalizou Portiolli.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.