Famosos

Após derrota no Power Couple, Deborah Albuquerque ataca Mari e Matheus: “Pessoas horríveis”


Após derrota no Power Couple, Deborah Albuquerque ataca Mari e Matheus (Reprodução)

Deborah Albuquerque fez uma live em suas redes sociais e não poupou palavras ao falar sobre o resultado da final do Power Couple.  

Para quem não sabe, Deborah e o marido, Bruno Salomão, ficaram em segundo lugar no reality, perdendo para Matheus Yurley e Mari Matarazzo, que venceram o programa com 63,41% dos votos.

+ Luciano Huck confirma que levará ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’ para seu programa no domingo

“Espero que eles paguem aqui fora, tudo que fizeram contra mim. Espero que os fãs vejam o tipo de pessoas que eles são. Pessoas horríveis, pessoas péssimas. Se juntaram num grupão, na covardia. A gente foi excluído, foi maltratado. Só não conseguimos a vitória, porque um bando de covarde se juntou contra a gente”, disparou Deborah. 

“Power Couple 5 foi chocho, triste a final. O casal que mais lutou, que ralou o joelho, que fez tudo que vocês imaginaram de amor, sobre o casamento”, declarou ela. 

Mari e Matheus venceram o Power Couple (Reprodução/Record)
Mari e Matheus venceram o Power Couple (Reprodução/Record)

Sem papas na língua, Deborah ainda falou mal de Mari. “Casal picuinha! Mari escrota, foi a que menos merecia vencer. Aceitava perder para Thiago e Geórgia. Três vezes casal power, ótimos apostadores, pessoas boas e coração puro. Ninguém merecia perder para a Mari e Matheus, todos foram melhores que eles”, afirmou a jornalista. 

+ Esposa de Wesley Safadão defende pastor acusado de pedofilia: “Inaceitável tudo isso”

“Eles deveriam ser os últimos colocados. Se vocês não acreditam nisso, bora lá comentar. Mari é a pessoa mais recalcada. Ela me viu, bateu o olho e disse que não gostou com meu olhar. ‘Por causa das bochechinhas delas’. Beijinho no ombro para Mari passar longe… Tchau, Mari! Chora que dói menos. Minha cara é assim, a sua não”, disparou a esposa de Bruno Salomão, que garantiu o segundo lugar no Power Couple.

“Quer pirulito, Mari e Matheus? Espero não vê-los nunca mais. Povo chato, barulhento, horrível morar com eles, mal-educados e deixavam a privada suja. Viver com eles era nojento”, declarou Deborah Albuquerque. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.