Celebridades

Após cura de câncer do pai, Anitta planeja festa de São João


Polêmica, Anitta lança perfume íntimo para o ânus: "Cheiro de c* nunca mais" (Reprodução)

Após passar dias repletos de tensão e preocupação, a estrela Anitta está pronta para voltar à rotina. A cantora carioca foi pega de surpresa com um AVC que seu pai sofreu, e com um câncer de pulmão descoberto nos exames.

Helen Ganzarolli compara Mara Maravilha com Xuxa no SBT e conflito vem à tona: “Mais rodada”

O evento de São João já deve acontecer nesta quarta-feira, a poderosa receberá amigos para uma celebração breve com tudo típico da comemoração. A cantora carioca está combinando tudo com seus amigos pelas redes sociais, pedindo para chamarem ela afim de acertar detalhes.

Razões para celebrar não faltam para Anitta. Além do mês junino, a cura de seu pai é a principal motivação para a comemoração. Fora o fato da cantora estar presente no Brasil, vivendo nos Estados Unidos, só quando está por aqui tem oportunidade de reencontrar e festejar com alguns amigos.

“Decidimos aqui que a gente vai fazer a festa junina amanhã improvisada, para comemorar. Quem estava convidado me chama aqui no WhatsApp que eu falo com vocês”, disse a artista.

A estrela Anitta causou um choque em seu fãs e no público pelo mundo todo no último final de semana. Ela declarou que seu pai Mauro Machado sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), e contou que ele também foi diagnosticado com um câncer no pulmão.

Mas agora, entretanto, ele já parece estar bem e curado, e é momento de comemorar. Logo depois de refazer toda bateria de exames, a cantora carioca escreveu um longo texto em seu perfil no Instagram, em inglês, para informar os mais de 62 milhões de seguidores sobre o que estava acontecendo. Iniciou a história do começo, falando do AVC.

Anitta celebra câncer curado de seu pai
Anitta celebra câncer curado de seu pai

Após isso, ela relembrou os momentos de muita tensão durante a cirurgia e como veio a boa notícia. Para além, Anitta também agradeceu muito aos fãs pelas orações, e a Lewis Hamilton, que havia mandado um vídeo desejando força e fé para ela.

Autor(a):