Celebridades

Após confusão no BBB, Juliette reencontra Lumena e perdoa ex-rival: “Te admiro muito”


Juliette reecontra Lucas Penteado e Lumena (Reprodução)

No terceiro episódio do documentário de Juliette Freire, ela aparece emocionada ao reencontrar Lucas Penteado e Lumena Aleluia.

No episódio, Juliette relata sua experiência no Big Brother Brasil, afirmando que não foi fácil passar pelo processo. “Achei que ia viver um sonho, um conto de fadas, e esqueci que ia conviver com pessoas muito diferentes, muito machucadas, assim como eu, e com muito medo”, disse ela.

Ao encontrar Lucas Penteado, Juliette revela o que sentiu. “A história da minha família foi construída no meio de muitos conflitos sociais. Quando minha mãe encontrou meu irmão, ele era magrinho, negro, a cabecinha raspada e tinha umas feridas na cabeça. Ele dormia no chão, em um papelão. E, todas as vezes que eu olhava para você, eu via o meu irmão. Eu não desisti do meu irmão e não ia desistir de você, nunca. Quando as pessoas tentavam te machucar, elas me machucavam também”, desabafou.

Dentro do BBB, Lumena e Juliette tiveram grandes desavenças e esse foi o momento de resolverem as pendências. “Desculpa, de verdade. Obrigada por não desistir de mim. Te admiro muito. Você está inspirando muitas mulheres do Nordeste. Me atrapalhei toda no jogo, mas uma coisa eu falei para a minha mãe: ‘Seria amiga de Ju aqui fora, se não fosse aquela pressão toda’. Vim te agradecer por não desistir da negona aqui”, agradeceu Lumena.

“Torço muito, de verdade, do fundo do meu coração. Inspire mais outras meninas para que a gente não chegue assim atrapalhada nas grandes oportunidades da vida”, acrescentou Lumena.

Campeã do BBB21, Juliette Freire (Reprodução)
Campeã do BBB21, Juliette Freire
(Reprodução)

Antonia Fontenelle se revolta contra grave acusação, culpa Juliette e detona vereador

Antonia Fontenelle publicou um vídeo em seu canal no YouTube para se defender da grave acusação de xenofobia que anda sofrendo recentemente. A apresentadora falou sobre a abertura de uma investigação realizada por um delegado na Paraíba contra ela.

De acordo com Antonia Fontenelle, a atitude “é uma covardia”, após a instauração de um inquérito devido ao uso de “expressões aparentemente preconceituosas e xenofóbicas” vindas da famosa ao fazer comentários a respeito do caso DJ Ivis, preso por agressão à mulher.

A investigação foi aberta pelo delegado Pedro Ivo, da 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba, No vídeo, ela diz estar sendo vítima de injustiça, e atribuiu essa comoção a Juliette Freire, vencedora da edição 21 do Big Brother Brasil.

“Esse delegado da Polícia Civil de João Pessoa instaurou um inquérito policial para apurar um possível crime de racismo praticado por mim. Eu não cometi crime nenhum. Isso tá mais que óbvio. É uma covardia o que estão fazendo comigo desde que eu usei a palavra ‘paraíba’ para o DJ Ivis, agressor de mulher. Isso graças à campeã do ‘BBB'”, iniciou Antonia Fontenelle em vídeo.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.