Famosos

Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta comemora 45 anos no palco do Encontro “Sou muito sortuda”


A famosa apresentadora temporária do Encontro da Globo, Patrícia Poeta teve que fazer uma cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)

No Encontro desta terça-feira (19), Patrícia Poeta caiu no choro ao receber uma homenagem por seu aniversário. Ela foi surpreendida por depoimentos de familiares, que relembram a cirurgia de emergência que precisou há mais ou menos um mês. “Sou muito sortuda”, disse ela, emocionada.

Patrícia Poeta ganhou um bolo e doces ao final do programa para comemorar a data. Tati Machado e Manoel Soares comandaram a surpresa, que contou com vídeos de seu filho, Felipe Costa, sua irmã, Paloma Poeta e sua tia, Jane Pfingstag.

+Cleo Pires abre o jogo e revela se pretende se tornar mãe ou não

Patrícia Poeta não segurou o choro ao acompanhar as declarações. Felipe lembrou da doença que a mãe enfrentou há pouco mais de um mês, uma cirurgia nas amígdalas que a deixou sem falar. “Sei que você passou por um susto agora há pouco e teve que buscar muitas forças”, declarou ele, que acompanhou a recuperação da mãe de perto.

Paloma, também jornalista e atualmente repórter e âncora plantonista na Record, enviou um recado carinhoso para a Patrícia Poeta e revelou que a chama de “segunda mãe”.

Patrícia Poeta chora em homenagem no Encontro (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta chora em homenagem no Encontro (Foto: Reprodução)

Ao ver os vídeos de homenagem, Patrícia Poeta elogiou a surpresa promovida pela produção do Encontro: “Poxa, vocês produziram muito bem isso. Eu só tenho a dizer que sou muito sortuda pelas pessoas que tenho na vida por perto. O que levamos da vida… Sempre digo isso –mas sem chorar–, o que a gente leva da vida são as pessoas que nos cercam, os amigos e a família”.

“E as coisas maravilhosas que a gente pode ter. E acho que essa pandemia mostrou mais do que nunca isso para nós. Obrigada pelos recados e depoimentos”, finalizou.

+Luiza Possi desabafa sobre a chegada do herdeiro: “Foi emocionante”

Manoel Soares, dupla de Patrícia Poeta durante a licença de Fátima Bernardes, aproveitou para elogiar a colega de trabalho e confessou: “Durante esse período que você viveu. Eu disse a você e falo –gosto de você e da sua família –, eu fiquei com medo de te perder porque você é uma irmã para a vida”.

“Que bom que o universo ainda deixou Patrícia para a gente. Porque queremos Patrícias por centenas de anos”, terminou, arrancando mais lágrimas de Patrícia Poeta.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.