Televisão

Após briga ao vivo, André Marinho pede demissão da Jovem Pan


Após briga ao vivo, André Marinho pede demissão da Jovem Pan (Reprodução/Instagram)

Na noite da última quarta-feira (3), a Jovem Pan News recebeu seu primeiro pedido de demissão. O humorista André Marinho, que integrava o elenco do Pânico há dois anos, pediu para sair da emissora. 

Na edição de 27 de outubro do programa, que contava com a participação de Jair Bolsonaro, Marinho e Adrilles Jorge discutiram ao vivo. A briga, que aconteceu após uma alfinetada do humorista, resultou na saída do Presidente da República, que abandonou a gravação sem mesmo concluir a entrevista.

+ Globo cancela definitivamente Tamanho Família de Márcio Garcia

O bate-boca viralizou na web. O momento no qual André Marinho perguntava para Bolsonaro se ele queria apenas “perguntas de bajuladores” virou piada e diversos apoiadores do presidente exigiram a demissão do humorista.

De acordo com o TV Pop, os executivos da Jovem Pan não aceitaram o pedido de demissão de André Marinho e estão tentando reverter a decisão do humorista. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, presidente do Grupo Jovem Pan, está atuando pessoalmente no caso.

Ainda de acordo com o site, a saída de Marinho da Jovem Pan pode aumentar as especulações de que a emissora serve explicitamente ao bolsonarismo, onde não há espaço para pessoas que não apoiam o movimento.

+ Ex-elenco do Encrenca conta sobre saída complicada da RedeTV!: ‘Estava insustentável’

Apesar dos apelos, a saída do humorista já está declarada para a equipe do Pânico. Rogério Morgado, que também integra o elenco, confirmou o pedido de demissão de Marinho. “Não estamos felizes. Mas ele quis sair… ninguém forçou ninguém. Ele saiu porque quis”, disse ele. 

Além disso, um funcionário de uma lanchonete localizada no mesmo prédio da emissora publicou um texto de despedida para o humorista. “Conheço muita gente da rádio, conheço muitos que foram embora e nem deram tchau. Mas ele foi diferente, hoje chegou aqui pra mim e disse que estava indo embora, que passou aqui só para me dar um abraço. Foi um prazer conhecer você, muito obrigado pela atenção comigo, não vou esquecer a resenha da picanha raspada. Mesmo sem eu entender nada, mas caiu a ficha depois. Meu amigo, tudo de bom para você, e muito sucesso no seu novo projeto”, escreveu ele.

O apresentador Emílio Surita confirmou, durante o Pânico, a saída de André Marinho. 

Após briga ao vivo, André Marinho pede demissão da Jovem Pan (Reprodução/Instagram)
Após briga ao vivo, André Marinho pede demissão da Jovem Pan (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.