Televisão

Após boatos, Jesuíta Barbosa fala sobre romance com Alanis Guillen: “Minha intimidade”


Jesuíta Barbosa nega romance com Alanis Guillen (Foto: Reprodução)

Uma das situações que mais deram o que falar sobre os bastidores de Pantanal, envolve o suposto romance de Juma e Jove fora das telinhas. Após diversos rumores de que estaria se relacionando com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa quebrou o silêncio e resolveu falar sobre o assunto pela primeira vez.

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen ficaram bem próximos durante o tempo de gravações no Mato Grosso do Sul. Além disso, o rapaz havia terminado seu relacionamento, fazendo com que várias especulações começassem a surgir na imprensa e nas redes sociais sobre um possível affair entre os dois.

“A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu, [mas] gosto de crítica ruim também”, afirmou Jesuíta Barbosa em entrevista à revista Quem, no último sábado (23).

+ Juju Salimeni revela luta contra calvície durante depressão: “Não tinha cabelo”

Ao ser perguntado sobre um possível relacionamento com Alanis, Jesuíta Barbosa disparou: “As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam.” Discreto em sua vida pessoal, o ator já namorou com o fotógrafo Fábio Audi. Ao todo, os dois passaram sete anos juntos.

No final do ano passado, Jesuíta Barbosa abriu o jogo e disse em entrevista à revista GQ que estava numa “fase bem hétero”. Durante o bate papo no Conversa com Bial, Jesuíta Barbosa chegou a se declarar como bissexual e “bem viado” e posteriormente comentou a declaração ao jornal Folha de S. Paulo.

“Naquele programa [quando disse ser “viado”] era uma fase, agora até que estou bem hétero (risos)”, disse Jesuíta Barbosa. “O corpo do ator, do ser humano, é esse lugar de experimentar. Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício”, acrescentou.

Antes dessa entrevista de Jesuíta, Alanis já havia se declarado bissexual em conversa com o Fantástico. “Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar. Eu gosto muito de pintar, descobrir as cores. Amo praia”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.