Celebridades

Após barraco, Record exige teste psicológico para ex-Miss Bumbum poder entrar em A Fazenda 13


Liziane Gutierrez atacou agentes sanitários em festa clandestina em São Paulo (Foto: Reprodução)
Liziane Gutierrez atacou agentes sanitários em festa clandestina em São Paulo (Foto: Reprodução)

A ex-Miss Bumbum Liziane Gutierrez foi submetida a testes psicológicos na Record para poder fazer parte do elenco de A Fazenda 13. A modelo já coleciona alguns barracos em seu currículo. Recentemente, ela foi flagrada em uma festa clandestina em São Paulo para 500 pessoas, desde então, a emissora já está de olho nela. As informações foram apuradas pelo Notícias da TV.

Após os testes, a ex-miss Bumbum foi aprovada e de acordo com os laudos está apta para poder integrar o quadro de confinados do reality. No vídeo que chamou a atenção da Record, Liziane aparecia, sem máscara, com um copo de bebida nas mãos e xingando aos gritos a força tarefa que invadiu o local para encerrar a festa: “Vão tomar no c#” e “vai para a favela, c@ralh&”. Essas frases foram repetidas diversas vezes.

A ex-Miss Bumbum, passou por exames médicos e psicológicos. E, de acordo a análise da Record e da produtora Teleimage, a modelo foi declarada como apta para o confinamento na fazenda de Itú.

O nome da ex-Miss Bumbum já circula há cerca de cinco anos no universo das celebridades na busca de seus 15 minutos de fama. No entanto, sempre que Liziane aparece, está envolvida em algum tipo de barraco, situação constrangedora ou até mesmo de violência física.

O HISTÓRICO DA EX-MISS BUMBUM

Em 2016, ela virou destaque em sites internacionais ao acusar o cantor norte-americano Chris Brown de tê-la agredido durante uma festa em em Las Vegas. De acordo com a ex-Miss Bumbum, ela tentou tirar uma foto com o rapper, mas acabou levando um soco no olho. Na ocasião o artista negou a informação e seus representantes afirmaram que a modelo havia sido retirada do local por estar “descontrolada”.

Em 2017, foi quando Liziane se candidatou ao concurso Miss Bumbum. Ela defendeu o Estado do Rio Grande do Norte, mas foi eliminada antes dos desfiles por ter burlado uma das principais regras da disputa: colocar silicone nas nádegas.

+ Descubra quanto Marcos Mion exigiu e ganhará na TV Globo

Em 2018, mais uma vez a ex-Miss Bumbum surgiu em barracos internacionais. Dessa vez, ela disse ter sido expulsa da área vip do show de Dua Lipa, em Las Vegas, por ter usado uma camiseta com mensagem pró-Bolsonaro.

Em 2019, o TMZ, principal site de fofocas norte americano, abordou a obsessão de Liziane por plásticas. A modelo passou sufoco com um preenchimento labial, que teria sido mal feito e quase “explodiu seu rosto”, segundo palavras da brasileira.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.