Televisão

Após ataques, Xuxa sai em defesa de Natália, do BBB 22: ‘Gente babaca!’


Após ataques, Xuxa sai em defesa de Natália, do BBB 22: 'Gente babaca!' Foto: Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel mostrou apoio a Natália Deodato após descobrir que a sister do BBB 22 sofreu ataques racistas ao ser indicada ao paredão na noite do último domingo (10). A comunicadora contou que gostaria de ver os haters da modelo perdendo o acesso a suas contas nas redes sociais e pegando multas por conta do crime virtual que cometeram.

BBB 22: Natália entrega o jogo e admite estar sem forças para lutar durante o programa

“Que gente mais babaca. Deveriam multar esse povo e ainda tirar a conta e ficar sem possibilidade de falar nas redes sociais por um ano para aprender a respeitar. Seres sem luz. Que vontade de fazer cada um deles ser exposto, de verdade! Vontade de colocar fotinho, nome completo e RG para ficarem conhecidos como gente sem escrúpulos”, disparou Xuxa Meneghel na publicação do colunista Leo Dias, do Metrópoles, no Instagram.

Natália Deodato acabou virando alvo de uma maré de comentários preconceituosos por conta de sua doença, o vitiligo. De acordo com a coluna de Leo Dias, as principais ofensas que foram enviadas ao site foram “vaca malhada” e “dálmata”. A participante do BBB 22 também sofreu com comentários racistas e misóginos.

BBB 22: No paredão, Gustavo implora para que Paulo André se salve de maldição

Após ataques, Xuxa sai em defesa de Natália, do BBB 22: 'Gente babaca!'
Após ataques, Xuxa sai em defesa de Natália, do BBB 22: ‘Gente babaca!’ Foto: Reprodução

A sister foi diagnosticada com vitiligo aos seis a nos de idade e, de acordo com a equipe da participante do BBB 22, conviveu com traumas ao longo da infância. Natália tem usado o programa da Globo a fim de levantar a bandeira contra o preconceito pela doença marca pela perda da coloração da pele.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.