Celebridades

Após anos de casamento, Boninho se separa de esposa e deixa filha pequena com a mãe: “Outras”


Boninho (Foto: Reprodução)

Boninho é um dos maiores diretores da TV brasileira, mas também se destaca e chama atenção do público ao escancarar sua vida íntima nas redes sociais, se tornando, assim, uma celebridade. Entretanto, ele também passou por altos e baixos na vida até conseguir seu melhor desfecho com Ana Furtado.

Boninho já lidou com separações em sua vida. Em 1983, ele casou com Narcisa Tamborindeguy e ficou com ela durante três anos. Juntos, eles tiveram uma herdeira, Marianna e, após o divórcio, ele preferiu deixá-la com a mãe.

+Após ser pego no pulo do gato em puteiro, Carlos Alberto escancara o que faz escondido: “Eu fui no pau”

Mesmo com o término, Boninho e Narcisa mantiveram um bom relacionamento de amizade, pois ambos queriam o melhor para a herdeira. “Com ele, minha relação é de respeito e vivemos cada um em seu quadrado. Somos pessoas bem resolvidas”, disse a famosa, em entrevista ao Jornal Extra.

Alguns anos depois, Boninho encontrou o amor novamente ao conhecer Kátia D’Ávila. Eles se casaram em 1995 e tiveram Pedro. Mas este relacionamento também não durou.

Apenas em 1996 que Boninho foi conhecer Ana Furtado e perceber que seus sentimentos eram mais que amizade apenas. Sendo assim, o famoso se separou de Kátia e começou a se relacionar com a apresentadora do É De Casa.

Boninho e Ana Furtado completaram 22 anos de casados (Foto: Reprodução)
Boninho e Ana Furtado completaram 22 anos de casados (Foto: Reprodução)

Atualmente, Boninho e Ana vivem o melhor desfecho da relação, demonstrando terem nascido um para o outro. De um dos casais mais queridos do público, nasceu Bella Furtado, mas ao contrário de seus meio-irmãos, ela aparece bastante nas redes sociais.

Em 2022, Boninho e Ana Furtado comemoraram 22 anos de casados e trocaram declarações de amor nas redes sociais.

+Pantanal: Amante de Maria Bruaca, Alcides exige sexo de Guta em troca de favor: ‘Cretino’

“Ana é meu ponto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. Dançamos, treinamos e nos divertimos juntos. É o amor da minha vida, minha luz. Adoro acordar ao lado dela e morre de saudades quando estou longe”, escreveu Boninho.

Já Ana Furtado falou sobre o primeiro encontro deles: “Nessa data, em 1996, Boninho e eu nos conhecemos. Nosso encontro foi especial no primeiro instante. E, desse dia em diante, nós nunca mais nos separamos”.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.