Famosos

Após acidente que matou Aleksandro, Conrado passa por cirurgia no quadril


Após acidente, Conrado recebe alta hospitalar depois de 46 dias Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (16), o cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, o Conrado, passou por uma cirurgia para fixação de quadril. Já nesta terça-feira (17), a equipe do artista divulgou uma nova atualização a respeito de seu quadro clínico. O cantor sobreviveu a um grave acidente, mas acabou perdendo seu parceiro, Luiz Aleksandro Talhari Correia.

Luto no sertanejo: Conrado tem estado de saúde revelado após acidente grave que matou Aleksandro

“O paciente João Vitor Moreira Soares evolui estável clinicamente, lúcido e em respiração espontânea. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro”, afirma o boletim médico do sertanejo, de acordo com o Notícias da TV. 

A nota ainda constata que o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes também continua internado, mas obteve uma melhora em seu quadro febril e “diminuição progressiva da sedação e desmame ventilatório”.

No dia 7 de maio, a dupla sertaneja Conrado e Aleksando sofreu um grave acidente. Aleksandro Correia, de 34 anos, e outras cinco pessoas não resistiram. O veículo, que tinha a bordo pelo menos 19 passageiros, acabou capotando na rodovia Régis Bittencourt, na região de Miracatu, localizada no interior de São Paulo.

Oito integrantes da equipe da dupla foram socorridos por uma ambulância, enquanto outros cinco ficaram presos nas ferragens e receberam ajuda de equipes de resgate. Contudo, apenas um deles não foi encontrado.

De acordo com o G1, o acidente envolvendo a dupla Conrado e Aleksandro aconteceu por volta das 10h30 (horário de Brasília). Para o resgate, uma das faixas da pista e o canteiro central foram interditados.

Em live com Sorvetão, Conrado dispara: “Não é só gay que morre”

Após acidente que matou Aleksandro, Conrado passa por cirurgia no quadril
Após acidente que matou Aleksandro, Conrado passa por cirurgia no quadril Foto: Reprodução

Os sertanejos estavam voltando de um show que haviam feito no dia 6 de maio na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná. A equipe estava a caminho de São Pedro, em São Paulo, para uma performance agendada para a noite seguinte. O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 402, sentido capital paulista.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.