Famosos

Após acidente que matou Aleksandro, Conrado sai do hospital depois de 46 dias


Após acidente, Conrado recebe alta hospitalar depois de 46 dias Foto: Reprodução

Depois de 46 dias do acidente que acabou matando o cantor Aleksandro, sua dupla, Conrado, recebeu alta hospitalar do Hospital Regional de Registro na tarde desta quarta-feira (22). O artista saiu da instituição de saúde junto do músico Júlio César Bigoli Lopes, que também saiu vivo do acidente, que aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, no começo de maio.

Conrado, da dupla com Aleksandro, anda sentindo fortes dores, como atualizou a esposa do cantor

“Foi um mês e meio de muito cuidado, procedimentos delicados, paciência e orações. Gostaríamos de agradecer todo o respeito e sensibilidade com que os amigos da imprensa trataram esse momento tão delicado”, afirmou a representante de Conrado, através de uma nota.

“Perdemos seis amigos de equipe, dois ainda estavam se recuperando de quadros considerados graves e tratados pela própria equipe médica como milagre”, ainda revelou.

“Foram dias difíceis e ainda precisamos prezar pela saúde e privacidade dos dois, contando com a compreensão e respeito de todos neste período. Assim que eles se sentirem confortáveis, vão se pronunciar publicamente”, atualizou a representante do cantor Conrado. 

O cantor sertanejo chegou ao hospital em estado grave e teve de enfrentar uma cirurgia para controle de sangramento e para a correção de uma fratura na bacia. O artista passou por mais um procedimento no dia 1 de junho para realizar um enxerto nos ferimentos das costas.

Após acidente, Conrado recebe alta hospitalar depois de 46 dias
Após acidente, Conrado recebe alta hospitalar depois de 46 dias Foto: Reprodução

Após acidente que matou Aleksandro, Conrado passa por cirurgia no quadril

A dupla de Aleksandro tinha saído da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há aproximadamente duas semanas. “Mais um passo dado, e os planos de Deus são muito maiores do que os meus! Após um mês ainda tenho meus momentos particulares de luto, que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e tiver alta definitiva”, afirmou ele, na situação.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.