Televisão

Aos 52 anos, Mariana Godoy é escorraçada da Record e pior notícia é confirmada: “Não respira”


Mariana Godoy fala de marido que é ex-padre e só fez sexo com 37 anos (Foto: Reprodução)

Na volta da virada do ano, Mariana Godoy não apresentou o Fala Brasil, na Record, e precisou ser substituída às pressas por Camila Busnello, que foi convocada para ocupar a bancada ao lado de Sérgio Aguiar. O motivo? Segundo informações divulgadas pelo site TV Pop, a jornalista ficou doente.

+Artista da Globo de 32 anos é tirado de trama às pressas com doença cruel e o pior é confirmado: “Morreu”

Ainda de acordo com a mesma fonte, Mariana Godoy não estava conseguindo respirar direito e precisou ser socorrida. Os fãs da artista se surpreenderam com a notícia, principalmente porque ela também andou ausente das redes sociais.

+Globo convoca estrelas às pressas e Encontro vira o novo Hoje Em Dia com demissão de Fátima Bernardes

Mariana Godoy contraiu uma infecção respiratória. Em outra ocasião, em 2021, a âncora chegou a ser afastada do trabalho após contrair o novo coronavírus. Inclusive, vários funcionários também ficaram doentes no início de 2022.

Mariana Godoy nasceu em Itanhaém, litoral de São Paulo, em 1969. Ela iniciou sua carreira na televisão em 1988, na TV Gazeta, já tendo passado pela Manchete e pelo SBT antes de ficar conhecida no jornalismo da Globo, onde chegou até a ser a garota do tempo no principal noticiário do país, o Jornal Nacional. A famosa ficou na emissora dos Marinho por 23 anos, quando teve seu contrato encerrado e assinou com a RedeTV!. Um tempo depois, ela pediu demissão do canal e foi apresentar um talk-show na Bandeirantes, antes de assinar com a Record em fevereiro de 2021.

Mariana Godoy precisou ser substituída por Camila Busnello no Fala Brasil (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy precisou ser substituída por Camila Busnello no Fala Brasil (Foto: Reprodução)

Baixa no elenco da Record

Recentemente, Geraldo Luís fez um desabafo sobre uma possível aposentadoria. Com 50 anos, ele contou que já está se planejando para sair das telinhas da Record de maneira definitiva.

Geraldo Luís enfrentou uma luta difícil contra a Covid-19 e quase não sobreviveu. Até hoje o apresentador sofre com as sequelas. “Meu planejamento para o ano que vem, e isso já é meta, é ir embora mesmo. É voltar a morar no interior. No interior a gente tem um respiro maior”, revelou.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.