Televisão

Ao voltar à TV, Catia Fonseca faz desabafo após contrair Covid-19: ‘Difícil sozinho’


Ao voltar à TV, Catia Fonseca faz desabafo após contrair Covid-19 Foto: Reprodução

A apresentadora Catia Fonseca voltou à bancada do Melhor da Tarde, da Band, após ter sido diagnosticada com Covid-19. Por conta do vírus, a comunicadora teve de ser afastada rapidamente das gravações do programa e, nesta segunda-feira (13), ela falou mais sobre os sintomas que sentiu e defendeu a vacinação contra a doença. “Sem vacina, é muito difícil você conseguir sozinho tentar reverter”.

Catia Fonseca abandona programa e Melhor da Tarde tem troca inesperada: “Testes na Band”

“Finalmente eu negativei, né?”, comemorou a apresentadora ao vivo. “Gente, vou falar uma coisa para vocês: por mais que eu não tenha tido sintomas graves, não deixe de tomar sua vacina, de colocar o sistema de vacinação contra a Covid em dia”, avisou os telespectadores.

Além disso, Catia Fonseca ainda alertou que grande parte das pessoas que acabaram tendo complicações por conta do vírus são as que não tomaram a vacina, ou que tomaram a primeira dose e não continuaram com o sistema de vacinação. A comunicadora também afirmou que, apesar de ter tido um quadro leve do vírus, a doença acabou diminuindo um pouco sua disposição.

Ao voltar à TV, Catia Fonseca faz desabafo após contrair Covid-19
Ao voltar à TV, Catia Fonseca faz desabafo após contrair Covid-19 Foto: Reprodução

Apresentadora do Melhor da Tarde, Catia Fonseca deixa atração e revela motivo

Catia Fonseca contou que, se não tivesse tomado todas as devidas doses da vacina contra a Covid, talvez pudesse ter corrido riscos mais preocupantes em sua saúde. “Às vezes você fica baleada, te dá uma dor de estômago. Às vezes, te dá uma canseira, é o corpo tentando reagir. Sem vacina, é muito difícil você conseguir sozinho tentar reverter uma situação que não depende só de você, mas da sua imunidade”, prosseguiu.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.