Famosos

Ao vivo, Neto revela seu posicionamento político e faz pedido para manifestantes


Neto (Reprodução/Band)

O apresentador Neto decidiu iniciar Os Donos da Bola desta terça-feira (7) falando sobre as manifestações pró-Bolsonaro que estão acontecendo em diversos lugares do Brasil.

+ Rafael Ilha polemiza ao questionar versão sobre morte de Gugu Liberato

Ao vivo na Band, Neto pediu para que os manifestantes não fossem violentos e deixou um recado para os telespectadores. O apresentador revelou que seu posicionamento político é de centro e que sempre votou em Fernando Henrique Cardoso e Geraldo Alckmin. 

“O Dia da Independência tinha que ser o caminho pra todos nós pra que a gente possa viver melhor com os nossos filhos. A independência tinha que ser para a gente poder falar o que pensa, não ser censurado, ter o pensamento em Jesus, fazer o melhor para as pessoas”, iniciou Neto. 

+ João Guilherme se pronuncia após suposto envolvimento entre Neymar e Jade Picon vir à tona

“A gente precisa ter o entendimento que precisamos ser livres para que a gente possa colocar comida na mesa, que a gente possa ver futebol, que os nosso filhos possam estudar, que as pessoas possam sair da Covid, que a gente tenha mais vacina”, disse Neto, que ainda afirmou que todos podem se manifestar desde que não defendam pautas antidemocráticas. 

Ao vivo, Neto revela seu posicionamento político e faz pedido para manifestantes (Reprodução/Band)
Ao vivo, Neto revela seu posicionamento político e faz pedido para manifestantes (Reprodução/Band)

Neto faz desabafo ao citar reportagem do Fantástico

Na última segunda-feira (6), o apresentador e ex-jogador Neto desabafou durante o programa Os Donos da Bola e elogiou a reportagem do Fantástico, da Globo, que abordou os ataques feitos por haters.

O apresentador da Band contou que também é alvo de críticas e que os comentários maldosos também são direcionados para seus filhos e para sua esposa.

“Parabéns a matéria que foi feita ontem no Fantástico pela Renata [Capucci], entrevistando o que fazem com a gente o mesmo que fizeram com a Xuxa. Com a Preta Gil, com todo mundo. Eles falam que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta e que eu sou vagabundo. Tem isso aí”, disse Neto.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.