Televisão

Ao vivo, Neto faz desabafo ao citar reportagem do Fantástico e dispara: “Falam que meu filho tem que morrer”


Craque Neto (Reprodução)

Na última segunda-feira (6), o apresentador e ex-jogador Neto desabafou durante o programa Os Donos da Bola e elogiou a reportagem do Fantástico, da Globo, que abordou os ataques feitos por haters. 

O apresentador da Band contou que também é alvo de críticas e que os comentários maldosos também são direcionados para seus filhos e para sua esposa. 

+ Mulher grita ‘Fora Bolsonaro’ durante programa de Patrícia Abravanel e deixa apresentadora constrangida: “Genocida”

“Parabéns a matéria que foi feita ontem no Fantástico pela Renata [Capucci], entrevistando o que fazem com a gente o mesmo que fizeram com a Xuxa. Com a Preta Gil, com todo mundo. Eles falam que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta e que eu sou vagabundo. Tem isso aí”, disse Neto.

Ao vivo, Neto faz desabafo ao citar reportagem do Fantástico (Reprodução/Band)
Ao vivo, Neto faz desabafo ao citar reportagem do Fantástico (Reprodução/Band)

Neto alfineta SBT após compra de eventos esportivos

Nesta segunda-feira (30), Neto iniciou Os Donos da Bola comemorando a vitória do Corinthians e as contratações do seu time do coração. Além disso, o comentarista criticou alguns colegas de imprensa por exporem as dívidas do time e cutucou o SBT após a emissora ter comprado diversos campeonatos de futebol.

“Qual o problema do Corinthians contratar os caras? Eles não estavam no mercado? O Corinthians foi lá e contratou. E outra coisa, não tem empresário? Não tem contrato? Qual o problema?”, disse Neto.

+ Jojo Todynho solta o verbo após ser acusada de ficar com homem comprometido

“Eu sempre bati nas dívidas e elas continuam. Cabe ao presidente do Corinthians resolver. O SBT não comprou tudo aí? Com qual dinheiro? De onde saiu? Todo mundo tá numa crise monstra. Se tiver campeonato de bolinha de gude, eles compram. Então porque o Corinthians não pode comprar?”, continuou o apresentador.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.