Televisão

Ao ver Brasil campeão no futebol, Galvão Bueno pede desculpa por atitude: “Pegou pesado”


Galvão Bueno na cobertura dos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno é o narrador oficial da TV Globo e não é novidade que ele se empolga quando o assunto é futebol. Neste sábado, 7, a seleção brasileira conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 e Galvão aproveitou para se desculpar.

Isso mesmo, após a consagração do Brasil como medalhista de ouro, Galvão Bueno pediu desculpas ao técnico André Jardine.

“Acabou, Acabou. É ouro, é ouro do Brasil. É o bicampeonato olímpico. Bota essa medalha pra gente ver. Brasil bicampeão olímpico. Façam a festa. Um jogo de mexer com os nervos, de deixar todo mundo angustiado. Jardine, desculpe se a gente pegou pesado alguns minutinhos porque você não fez as alterações. Parabéns pela conquista”, disse Galvão.

O narrador elogiou também o lateral-direito Daniel Alves, que conquistou o 42º título de sua carreira como jogador de futebol. “Vibra, Daniel. Você é um craque, 42 títulos, o maior número de títulos do futebol mundial”, exclamou Galvão.

Isaquias Queiroz, medalhista de ouro, pede retorno da TV Globinho: “Tem que falar com a Globo”

O Brasil ficou em festa com a vitória de Isaquias Queiroz na categoria C-1 1000m da canoagem. O atleta chegou em primeiro lugar e conquistou a medalha de ouro.

Ao celebrar a conquista, Isaquias fez um gesto do desenho Dragon Ball Z, o “kamehameha”. Fã do desenho, o atleta fez um pedido inusitado em entrevista pós-pódio.

“Tinha falado que se eu ganhasse o ouro ia fazer o kamehameha. Sou Isaquias, né? Não posso subir ao pódio tranquilo. Estamos no Japão, terra do anime, Goku. Via Dragon Ball. Tem que falar com a Globo pra voltar a TV Globinho, é muito importante para as crianças”, declarou Isaquias Queiroz.

A TV Globinho foi um programa infantil que exibia desenhos nas manhãs da Globo, de segunda a sexta. Em 2012, a TV Globinho saiu do ar para dar o horário ao Encontro com Fátima Bernardes.

O programa infantil continuou indo ao ar aos sábados, mas foi removido da grade em 2015 para a estreia do É de Casa.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.