Antônio da Silva Fagundes Filho, mais conhecido apenas como Antonio Fagundes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento neste semana. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que o famoso veterano da televisão brasileira foi demitido da Globo, após mais de 47 anos trabalhando na emissora. Contudo, o artista vai voltar para as telinhas.
Audiências 01/05/22: Silvio Santos faz milagre ao voltar para o SBT e Fantástico levanta Globo
É, pode ser difícil de acreditar, mas o profissional vai aparecer no canal novamente mesmo depois de ser cortado. Depois de sair pela porta dos fundos em 2020, Antônio Fagundes surpreendeu os telespectadores ao retornar para a na emissora carioca na última terça-feira (27), no horário nobre.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme fica em choque ao ser interditado pelos próprios pais
Para quem não acompanhou, o retorno do veterano aconteceu durante o intervalo da grande final do BBB22, durante um comercial da Amazon Prime Video para promover a nova série do Senhor dos Anéis, uma das maiores produções do serviço de streaming.
Além da Ilusão: Esperta, Iolanda procura e acha prova terrível contra Davi
Curiosamente, a Globo aceitou vender uma dos seus espaços mais caros para promover a produção da rival, já que a própria Amazon contratou alguns ex-artistas da televisora dos Marinhos. Além de Antônio Fagundes, outro apresentador também tem tido grande destaque.
Plantão Globo é acionado urgente, entra ao vivo e faz confirmação horrível: “Tiro na cabeça”
Trata-se de Tiago Leifert, que comandava o BBB até o ano passado, quando optou por sair da emissora por problemas pessoais. No vídeo de 1 minuto, o famoso surge ao lado de Fagundes, Maria Bethânia e Seu Jorge para divulgar a série ‘Os Anéis de Poder’, deixando claro que a Amazon fez um investimento milionário para a divulgação de sua superprodução.
William Bonner tem fim de casamento escancarado e Natasha Dantas entrega desfecho
Vale dizer que essa não foi a primeira vez que a empresa usou o BBB como sua vitrine. Isso porque, em fevereiro, o Prime Vídeo também anunciou a série no intervalo do reality Global. Segundo o Notícias da TV, o espaço de 60 segundos foi vendido por 1,5 milhões.