Televisão

Anne Lottermann causa no Faustão na Band, faz comentário chocante e revolta domina o palco


Anne Lottermann causa revolta nas bailarinas do Faustão (Foto: Reprodução/YouTube)

Na noite da última segunda-feira (13), Faustão trouxe à tona um assunto polêmico para ser discutido em sua atração na Band. Durante a Pizzaria do Faustão, um telespectador perguntou se traição merece perdão e, prontamente, as bailarinas afirmaram que não perdoariam caso levassem um chifre. Entretanto, Anne Lottermann, co-apresentadora do programa, discordou, e a treta se instaurou.

Sempre com um humor ácido, Faustão brincou com as dançarinas, dizendo que iria interná-las. “Traiu, foi um negócio de emoção”, alegou o veterano. Nathália Ramos, uma das meninas, declarou que uma vez que a confiança é quebrada, não tem mais o que ser feito.

+Maisa detona de vez após cantadas de famoso: “Não é do meu feitio”

Nicole, outra dançarina, concordou com a colega de trabalho: “Traição é falta de caráter, não dá”. Neste momento, Anne Lottermann resolveu fazer um comentário um tanto quanto polêmico: “Eu não acho que traição seja falta de caráter. Às vezes a traição é má sorte mesmo, você está no lugar errado, na hora errada. Eu acho que tem casos e casos”, justificou a jornalista.

As bailarinas de Faustão ficaram revoltadas com a opinião de Anne Lottermann e o comunicador debochou novamente, afirmando que as meninas eram muito novas. “Anne, você caiu no meu conceito”, disse Mayara, revoltada. A loira, desse modo, explicou seu pensamento sobre a traição:

Luciele di Camargo fala sobre traição (Foto: Reprodução/Youtube)
Luciele di Camargo fala sobre traição (Foto: Reprodução/YouTube)

“Pensa bem, você está numa relação longa, nunca teve um deslize e às vezes acontece uma vez de ter uma traição, a pessoa merece uma segunda chance. Eu daria uma segunda chance”, disse Anne Lottermann, sem papas na língua. João Guilherme resolveu dar sua opinião também, declarando que, atualmente, não perdoaria uma traição, mas que não sabe se continuará com esse pensamento no futuro.

Luciele di Camargo, atriz e irmã de Zezé Luciano, estava participando de Faustão na Band ao lado do marido, o ex-jogador e comentarista esportivo da Band, Denílson, e foi bem clara ao afirmar que não perdoaria uma pulada de cerca: “Vou abrir o livro, a verdade. O relacionamento tem que ser um laço e nunca um nó”, começou ela.

+Zé Felipe é agredido em show e leva sapatada na cara: “Absurdo”

Ela ainda continuou: “Por exemplo lá em casa: não tá bom? Pica a mula, vai embora. Eu nunca perdoaria e até hoje na minha vida nunca perdoei. Que eu saiba, até hoje não passei por essa situação e nem precisei tomar essa decisão. Mas a minha opinião é essa: não perdoo”, reiterou Luciele.

Já a vocalista da banda Rod Hanna, que foi a atração musical de Faustão na Band na ocasião, afirmou que pela história ao lado do marido, que também é da banda, tem mais de 35 anos e, sendo assim, se ocorresse algo do tipo, ela sentaria e conversaria para entender os motivos do deslize, mas que não estaria disposta a jogar toda a história que eles construíram juntos, com três herdeiros, por uma simples pulada de cerca.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.