Famosos

Anitta se manifesta após cantor famoso fazer comentários homofóbicos


Andressa Urach apoia Bolsonaro de ataque feito por Anitta: 'Vai rebolar o bumbum' Foto: Reprodução

A cantora Anitta finalmente se manifestou a respeito de algumas falas homofóbicas e sorofóbicas feitas pelo cantor DaBaby durante um show nos Estados Unidos.

Anitta, que já fez parceria com o rapper no remix de Girl From Rio, publicou em sua conta do Twitter um texto em inglês em que diz não compactuar com o discurso de ódio feito pelo cantor.

Anitta faz discurso sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e exige respeito: “Respeitar não é favor”

“Sempre estarei com minha comunidade LGBTQIA+. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV/AIDS. Eu condeno qualquer demonstração de ódio. Deixe o amor brilhar”, disse Anitta na publicação.

A polêmica envolvendo o músico começou quando DaBaby pediu, durante uma apresentação, para que ligassem a luz da lanterna do celular apenas “pessoas que não se pareçam infectadas com o vírus HIV ou rapazes que não tenham chupado um pênis em um estacionamento”.

Anitta se manifesta após cantor famoso fazer comentários homofóbicos
Anitta se manifesta após cantor famoso fazer comentários homofóbicos Foto: Reprodução

Anitta ‘adota’ Juliette, oferece moradia e auxílio para lidar com a fama: “Mulher que admiro muito”

A cantora Dua Lipa, que também já fez colaboração com o artista, disse em postagem nas redes sociais que ficou horrorizada com a declaração.

“Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Eu realmente não reconheço essa como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e que apoio 100% a comunidade LGBTQ. Precisamos nos unir para lutar contra o estigma e a ignorância sobre HIV/AIDS”, disse a artista internacional.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.