Celebridades

Andressa Urach revela real motivo de ter parado de seguir amigas; descubra


Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach surpreendeu os fãs e seguidores ao revelar o motivo que a fez deixar de seguir muitas amigas no Instagram. A modelo disse que tomou a atitude para que o marido, Thiago Lopes, não tivesse acesso as fotos das amigas lindas e gostosas nas redes sociais.

“Eu sou uma esposa super ciumenta, e meu marido cuida das minhas redes sociais. Eu já deixei de seguir várias amigas super lindas, maravilhosas gostosas porque elas ficam mostrando o ‘corpitcho’, e eu não quero que meu marido veja. Desculpa, amiga. Vida de casada”. Revelou Andressa Urach.

+ Ariadna Arantes assume namoro com crossfiteiro e rebate críticas: “Posso amar e ser amada”

Essa semana, Andressa Urach decidiu abrir o jogo em uma conversa sincera com seus fãs e seguidores nas redes sociais e revelou a verdadeira razão pelo qual passou por um momento de surto no ano passado, que geraram diversas polêmicas que foram noticiadas na ocasião.

Durante os primeiros meses de gravidez, Andressa Urach enfrentou momentos difíceis. A modelo, que não esconde de ninguém o seu diagnóstico de borderline, afirmou que perdeu o controle de suas faculdades mentais por conta do fato de ter sido privada de seu remédio.

“Thiago pegou a minha pior fase. Eu estava em um período de ódio, raiva, mágoa, vontade de chutar tudo. Em dezembro fez um ano que me casei. Em um ano tive cinco brigas, e quatro foram durante a gestação”, iniciou Andressa Urach.

“Estou grávida de seis meses. Nos seis primeiros meses foi o período mais difícil da minha vida nos últimos anos. Ficar grávida… é muita emoção e sentimento. Eu não estava tomando medicação”, continuou Andressa Urach.

“Nem a minha mãe e nem o meu marido queriam que eu tomasse medicação, e eu me trato para borderline. Eu busquei internação psiquiátrica porque eu precisava dos meus remédios. Foi muito difícil”, explicou Andressa Urach. A modelo explicou também que só agora voltou a se sentir bem: “Estou ficando melhor. Meus enjoos estão diminuindo e eu estou tendo mais disposição”.

“Dei uma leve surtada, mas graças a Deus agora está tudo bem. Eu estou melhorando. Depois dos seis meses diminuíram os enjoos e meu marido está em casa comigo. Aí levanto meio dia, fico o dia todo com ele”, completou Andressa Urach.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.