Famosos

Ana Maria Braga não se segura, faz fofoca sobre mãe de Paulo Gustavo e dispara: “Agora todo o Brasil vai saber”


Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, foi convidada do Mais Você desta sexta-feira (Reprodução/Globo)

Nesta sexta-feira (17), Ana Maria Braga virou assunto ao fazer uma fofoca sobre a vida pessoal de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano.

Ao vivo, a apresentadora do Mais Você revelou que Déa Lúcia estava namorando. 

“Eu sempre falei pra Paulo Gustavo que eu tinha um namorado, que eles ficavam enchendo meu saco. Hoje, arrumando tudo pra estar aqui no programa, tem um funcionário seu aí, o Belo, ficou dizendo que eu era um ‘pitel’, não sei o que. Eu falei: vou contar tudo pra Ana Maria Braga, contou Déa.

+ Xuxa abre o jogo e fala sobre sobre boatos de pacto com o diabo: “Não teria o que eu tenho”

Em seguida, ela mostrou uma foto do namorado para a produção e anunciou que estava comprometida. Logo na sequencia, a produção passou a informação para Ana Maria Braga, que puxou o assunto ao vivo. 

“Falei pra ele que tenho um português, um namorado. E agora o Brasil todo vai querer saber quem é o português. Foi o fofoqueiro do Belo. Agora todo o Brasil vai saber”, brincou Ana Maria. 

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, foi convidada do Mais Você desta sexta-feira (Reprodução/Globo)
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, foi convidada do Mais Você desta sexta-feira (Reprodução/Globo)

Ao vivo com Ana Maria Braga, mãe de Paulo Gustavo chora no primeiro aniversário sem o filho

Ana Maria Braga recebeu Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo para seu café da manhã no Mais Você nesta sexta-feira, 17. Completando 74 anos, Déa Lúcia se emocionou ao falar sobre passar seu primeiro aniversário sem Paulo Gustavo.

“Difícil, né? Eu tenho muitos amigos também, todo mundo querendo vir aqui em casa. E eu fico… É difícil. Não dá pra comemorar. Eu vou almoçar com meu genro, o Thales [Bretas], as crianças vêm aqui, minha irmã. É só, vai ser isso hoje. Não tem como comemorar nada”, afirmou Déa Lúcia, não contendo as lágrimas.

Ana Maria Braga fez questão de enfatizar o carinho que o público demonstrou durante a internação e consequente falecimento de Paulo Gustavo.

“Eu sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio que eu recebi do Brasil inteiro. No seu programa que hoje eu tô tendo a oportunidade de agradecer a eles, porque eu ainda não tive coragem de fazer um vídeo pra falar. É difícil, eu choro… Mas muito apoio que eu tive de todo mundo”, disse Déa Lúcia para Ana Maria.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.