Televisão

Ana Maria Braga acerta contrato milionário para receber ex-BBBs no Mais Você


Ana Maria Braga é afastada do Mais Você e verdade sobre Globo é exposta (Foto: Reprodução)

A conversa de Ana Maria Braga, toda quarta-feira, virou uma das rotinas que se tornou tradição em época de BBB com os eliminados na véspera. O encontro, ainda que seja virtual, aumenta a audiência da atração em até 30%, assim também como o engajamento nas redes sociais.

+ Um Lugar ao Sol: Bárbara bola plano sujo para escorraçar Érica de casa

Sendo assim, as marcas ficam com bastante interesse de patrocinar a entrevista de Ana Maria com os eliminados. Conforme informações da jornalista Cristina Padiglione, do Jornal Folha de S.Paulo, neste ano, a Ypê, marca de produtos de limpeza, pegou o lugar que foi da sua concorrente, a Omo, no ano anterior.

+ Nego Di compara participante do BBB22 com dálmata e é denunciado

A inserção da marca inicia a partir de quarta-feira (26), dia posterior ao primeiro paredão do reality. Estima-se que patrocinar o café da manhã do eliminado no Mais Você tem o custo aproximado de R$ 10 milhões, levando em conta que há 16 encontros programados para esta temporada.

BBB rende milhões para a Globo

Já para o BBB22, uma cota de patrocínio pode ficar em torno de R$ 90 e 11 milhões, o que depende do tipo de espaço que a empresar terá direito nas diversas plataformas oferecidas pelo Grupo Globo.

+ SBT é condenado a pagar R$ 500 mil por humilhação a Rachel Sheherazade

Dessa forma, o BBB rende bastante para todo o conglomerado do grupo, tendo ganhos que constantemente vem se expandido além do próprio BBB, como o caso de Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga durante o Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga durante o Mais Você (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.