Novelas

Além da Ilusão: Matias descobre chifre, surta e esfaqueia Eugênio: “Morre”


Além da Ilusão: Matias descobre chifre, surta e esfaqueia Eugênio (Reprodução)

Matias (Antonio Calloni) surtará ao flagrar Violeta (Malu Galli) aos beijos com Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão. Descontrolado, o veterano esfaqueará o rival no ombro. 

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (26), Úrsula (Bárbara Paz) usará os surtos de Matias como arma para armar contra Violeta. A megera mentirá para o ex-juiz e dirá que Davi (Rafael Vitti) sequestrou a empresário. “O mágico apareceu lá na minha casa e fez a Violeta de refém”, dirá a vilã.

+ Pantanal: Muda atira no Velho do Rio e se nega a prestar socorro: “Tô morrendo”

“Ele me deu ordem para te chamar aqui, disse que é pra você ir sozinho, sem ninguém saber, ou ele mata a tua mulher. Vamos! Rápido!”, soltará Úrsula. Matias, então, irá com ela até o lugar.

“Vai entrando, enquanto eu vou chamar a polícia”, mentirá Úrsula, que sairá do local para observar o flagra. Ao entrar no local, Matias pegará Violeta e Eugênio aos beijos.

+ Quanto Mais Vida, Melhor: Neném fica arrasado ao receber notícia bomba: “Pior dia”

Revoltado, Matias partirá para cima do empresário e enfiará a faca no ombro dele. “Agora morre, maldito”, disparará o veterano. Violeta se desesperará ao ver Eugênio ensanguentado e gritará com o marido.  

Além da Ilusão: Matias descobre chifre, surta e esfaqueia Eugênio (Reprodução)
Além da Ilusão: Matias descobre chifre, surta e esfaqueia Eugênio (Reprodução)

Além da Ilusão: Matias fala demais e expõe relação com Heloísa

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) admitirá ter um passado romântico com Heloísa (Paloma Duarte). O ex-juiz, no entanto, omitirá que chegou a se envolver com a irmã de Violeta (Malu Galli). O pai de Isadora (Larissa Manoela) dirá que a costureira tentou conquistá-lo, mas ele recusou as investidas. Leônidas (Eriberto Leão), contudo, ficará curioso e decidirá investigar a história a fundo.

A confusão começará com uma nova desgraça na vida de Davi/Rafael (Rafael Vitti). O juiz que condenou o ilusionista à prisão terá morrido, e a polícia partirá do pressuposto de que o mágico cometeu o homicídio. Ou seja: além do assassinato de Elisa (Larissa Manoela), ele terá de provar sua inocência em outro crime.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.