Novelas

Além da Ilusão: Leopoldo admite para Plínio sobre sua homossexualidade: ‘Medo do meu pai’


Além da Ilusão: Motorista livra Leopoldo de 'tratamento' por ser gay Foto: Reprodução

Em Além da Ilusão, a paixão entre Leopoldo (Michel Blois) e Plínio (Nikolas Antunes) começará a acender suas chamas. O autor da radionovela confessará ao personagem principal que também é homossexual. No entanto, sua revelação não será feita por livre e espontânea vontade, e acontecerá depois que Mariana (Carol Romano) dedurar o patrão. “Medo do meu pai”, explicará o escritor a respeito do motivo de guardar esse grande segredo.

Além da Ilusão: Leopoldo decide expor tudo e admite para Plínio que é gay: “Medo do meu pai”

Nas cenas que serão exibidas no dia 8 de maio em Além da Ilusão, o ator dirá para Leopoldo que terá pegado Arminda (Caroline Dallarosa) no flagra beijando Inácio (Ricky Tavares). Ele achará estranho o fato do dono da rádio não ligar muito com a traição de sua namorada. Contudo, a grande vilã da radionovela contará a todos que o relacionamento do galã com a jovem é uma farsa.

Algum tempo depois, Plínio chegará ao cômodo quando a atriz estará dando um puxão de orelha na dona da rádio e no ex-garçom pela má atitude. Então, o enteado de Margô (Marisa Orth) ficará completamente em prantos e começará a falar a respeito de sua sexualidade. “É a pura verdade. Sou um invertido que foi tão reprimido que sente vergonha do que é”.

Na sequência, o ator mostrará que está completamente do lado do rapaz e corrigirá o termo usado pelo jovem em sua fala. “Em primeiro lugar, vamos parar de falar ‘invertido’? Entre nós, falamos ‘entendido'”, aconselhará ele em Além da Ilusão. Em seguida, o artista perguntará a Plínio o motivo dele nunca ter aberto seu coração antes. “Às vezes, a verdade chegava até a garganta, mas não saía… Tenho muito medo do meu pai. Ele é muito conservador. Se descobrir, me mata”, confessará o escritor.

Além da Ilusão: Leopoldo admite para Plínio sobre sua homossexualidade: 'Medo do meu pai'
Além da Ilusão: Leopoldo admite para Plínio sobre sua homossexualidade: ‘Medo do meu pai’ Foto: Reprodução

Além da Ilusão: Revoltado, Eugênio esculacha Joaquim e corta salário de enteado: “Desaforo”

Com isso, Leopoldo responderá que, em determinadas questões, as pessoas preferem condenar tudo aquilo que acaba “fugindo” de um padrão estabelecido pela sociedade. “Acha que é fácil ser o galã? É um sofrimento! Agora mesmo tive que aturar a sedução da Mariana para descobrir sobre você”, afirmará ele. “Isso era tão importante assim?”, questionará Leopoldo, curioso. “Muito mais do que imagina…”, rebaterá ele, dando um beijo na mão do rapaz.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.