Diretas

Além da Ilusão: Heloísa se humilha ajoelhada por perdão de Violeta


Heloísa irá se ajoelhar aos pés de Violeta para pedir perdão em Além da Ilusão, Foto: Reprodução/Internet

Heloísa (Paloma Duarte) se humilhará para obter o perdão de Violeta (Malu Galli) após segredos serem revelados no folhetim das seis da Globo. Após contar os detalhes do caso que teve com Matias (Antonio Calloni) no passado, a costureira irá se ajoelhar aos pés da irmã e irá ser tomara pelas lágrimas. “Estava cega de paixão”, tentará justificar a religiosa em Além da Ilusão.

Gloria Pires vê marido entregar tudo após Cleo expor separação polêmica e sofrimento terrível: “Erramos e acertamos”

No capítulo desta quinta-feira (28) na novela de Alessandra Poggi, a empresária ficará chocada ao saber que o marido é pai de Olivia (Debora Ozório). “Como é que é? A Olívia é filha do Matias? Então nunca foi um delírio dele? É o nome dele que você se recusou a dizer pro papai e acabou perdendo a menina?”, questionará perplexa a mulher traída. “Calma, mamãe. Não é hora pra colocar essa história em pratos limpos. O importante agora é salvar a vida da Olívia”, irá afirmar Isadora (Larissa Manoela). “Prometo contar tudo que aconteceu assim que a minha filha estiver fora de perigo. Não me julgue antes de me ouvir”, irá pedir Heloísa, chorando.

Logo após o ex-juiz salvar a vida da bastarda com uma doação de sangue, as irmãs Camargo retornarão para casa e terão uma conversa muito intensa. “Eu era uma menina, Violeta. Vocês vieram pra fazenda passar umas férias. A Elisa [Larissa Manoela] devia ter uns cinco anos, se muito. Você passava os dias grudada no papai visitando todos os recantos do engenho e não percebeu o que acontecia dentro de casa”, começará a explicar o que aconteceu a mulher de Leônidas (Eriberto Leão). “Matias me contava sobre os livros que lia, os casos que julgava, os lugares do mundo que tinha visitado. Fazia anos que não via meu cunhado e fiquei completamente encantada. Eu me apaixonei. Aquele homem lindo, mais velho e poderoso me seduziu com falsas promessas, e eu me entreguei a ele. Prometeu que ia fugir comigo! Que me amava e iríamos viver nosso amor bem longe daqui”, dirá Heloísa.

Violeta ficará perplexa ao saber que Heloísa é mãe de Olivia, Foto: Reprodução/Internet
Violeta ficará perplexa ao saber que Heloísa é mãe de Olivia, Foto: Reprodução/Internet

“Você teria sido capaz de fugir com o meu marido? Minha própria irmã?”, ficará revoltada a sócia da Tecelagem Tropical. “Eu só tinha dezessete anos! E estava completamente apaixonada! Mas tudo mudou quando eu disse a ele que estava grávida. Matias me ameaçou. Disse que daria cabo de mim e da criança se eu contasse pra alguém que era ele quem tinha me feito mal”, revelará a fazendeira. A personagem de Malu Galli, entretanto, não será capaz de acreditar que o marido ameaçou a vida da irmã e da jovem. “Por que acha que não disse o nome dele ao papai? Por que acha que abri mão da Olívia? Porque fiquei em pânico, com medo que ele matasse a menina!”, afirmará Heloísa.

“Ameaça de morte? Não. Não acredito que ele tenha sido capaz de tamanha atrocidade”, rebaterá a traída. “Não é possível que depois de tantos anos de casada você ainda não conheça o mau caráter do seu marido”, irá responder a caçula de Afonso (Lima Duarte). “Sempre fomos tão unidas. Teria doído menos se tivesse me enfiado uma faca nas costas”, irá dizer Violeta. Chorando copiosamente, Heloísa irá se jogar aos pés da irmã e implorará.

Junior Lima escandaliza verdadeira relação com Xororó e confessa sentimento: “Ser pai não é colocar no mundo”

“Me perdoa! Estava cega de paixão. Mas depois que vi quem o Matias realmente era, a culpa pelo que fiz me consumiu. E me consome até hoje. Você é minha irmã amada, minha melhor amiga, minha referência de mãe, de mulher. Perder o seu amor também era meu grande medo!”, dirá ela pedindo perdão. Cansada, a amada de Eugênio (Marcello Novaes) pedirá para continuar a conversa em outro momento, pois precisa processar tudo que descobriu. “Só se lembre, por favor, que já fui castigada o bastante ficando vinte e quatro anos longe da minha filha”, apelará Heloísa.

Autor(a):