Novelas

Além da Ilusão: Francisco interna Leopoldo para ‘cura gay’: ‘Mais macho’


Além da Ilusão: Motorista livra Leopoldo de 'tratamento' por ser gay Foto: Reprodução

Em Além da Ilusão, Francisco (Shimon Nahmias), após descobrir que seu filho, Leopoldo (Michel Blois) é gay, insistirá que precisará “curá-lo” e o internará à força. “Que meu filho saia da sua clínica mais macho”, afirmará o homem.

Além da Ilusão: Constantino fica em choque ao conhecer clone com volta de Santa

Nas próximas cenas de Além da Ilusão, indignado com o caso entre o escritor e Plínio (Nikolas Antunes), o veterano passará a tomar algumas atitudes a respeito. “Claro que dou carta branca! Leopoldo pode ficar internado o tempo que for. Dinheiro não é problema. Minha única exigência é que meu filho saia da sua clínica mais macho que nosso ancestral do tempo das cavernas”, ordenará ele ao telefone.

Margô (Marisa Orth), então, tentará debater a situação com seu amado, mas será em vão. Ele rebaterá que é uma grande vergonha ter de lidar com isso a essa altura de sua vida. “Um empresário de sucesso, que honra seus impostos, temente a Deus, eu não mereço filho invertido”, esbravejará o empresário em Além da Ilusão. 

Na sequência, Leopoldo chegará no exato instante e baterá de frente com o pai, que ameaçará partir para cima dele. “O poder de escolha é meu, e eu escolhi ser quem eu realmente sou. Quem tem que mudar é você, pai!”, rebaterá o rapaz.

Além da Ilusão: Francisco interna Leopoldo para 'cura gay': 'Mais macho'
Além da Ilusão: Francisco interna Leopoldo para ‘cura gay’: ‘Mais macho’ Foto: Reprodução

Além da Ilusão: Farsa de Davi vai para o ralo após verdadeiro Rafael sair do coma

Algum tempo depois, Francisco se encontrará com um homem na estação de trem em Além da Ilusão e lhe dará a permissão para fazer o que bem entender com seu filho. O preconceituoso dirá que ele pode fazer o que for, seja eletrochoque, água gelada, ou até mesmo abrir a cabeça de Leopoldo ao meio, mas que ele volte da clínica pronto para se casar com uma moça de família e dar ao veterano vários netos.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.