Celebridades

Adriane Galisteu relembra dia que conheceu Ayrton Senna e revela rival do piloto: “Eles brigavam”


Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, Adriane Galisteu mostrou fotos antigas de seu passado e contou para seus fãs e seguidores alguns momentos especiais que ainda guarda com carinho. Uma das imagens que a apresentadora de A Fazenda compartilhou, foi do dia em que conheceu Ayrton Senna.

Adriane Galisteu, era a namorada do piloto na época em que ele morreu em um acidente em maio de 1994. “Esta foto foi no dia em que conheci o Ayrton. Foi exatamente nesse dia. Eu estava carregando guarda-chuva. Essa foto é emblemática, bem emblemática”, disse a loira emocionada.

Adriane Galisteu também mostrou uma imagem do dia do velório de Ayrton Senna e abriu o coração com seus fãs: “Eu era uma menina. Quando eu conheci o Ayrton eu tinha 19 anos. Aqui eu tinha de 20 para 21. Namorei ele um ano e meio, mas já estava quase fazendo 20”.

Na foto em preto e branco, Adriane Galisteu aparece do lado do piloto Alain Prost. “Prost, quem acompanha Fórmula 1 sabe, era um arquirrival do Ayrton nas pistas. Eles tinham umas rixas daquelas. Eles brigavam, ultrapassavam um ao outro, sempre meio que brigavam, mas não de porrada, mas tinha uma coisa de ‘você é meu rival’. Nas pistas e fora das pistas também”, confidenciou a apresentadora.

“Lembro de uma vez eu estava entrando com ele num restaurante, o Prost estava, ele deu meia-volta e saiu. Sem queimar a cara. Eles não conviviam muito, mas o Prost foi um dos que carregaram o caixão dele. Tenho essa foto com muito amor. Ele estava transtornado”, contou Adriane Galisteu.

+ Climão no Oscar 2022: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock para defender esposa

“Foi no dia do velório do Ayrton que pude conhecer o Prost um pouquinho mais, pude perceber a mesma genialidade. Ele tinha um lado humano que nos últimos meses antes de acontecer o acidente, ele se aproximou do Ayrton. É uma coisa que poucas pessoas sabem”. Revelou Adriane Galisteu.

“Eles começaram a se falar por telefone porque o Prost corria na Williams. E Ayrton entrou no lugar do Prost. Então, eles acabaram de alguma forma se falando. Não viraram amigos, mas fizeram coisas que não tinham feito a vida inteira. Nos últimos três meses (antes da morte de Ayrton) eles acabaram se aproximando muito”, contou Adriane Galisteu.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.