Televisão

Adriane Galisteu estreia em A Fazenda com alfinetada em Ivete Sangalo no Masked Singer: “Aqui não tem mascarado”


Ao vivo em A Fazenda, Adriane Galisteu deu uma alfinetada em Ivete Sangalo e no The Masked Singer da Globo (Reprodução)

Nesta terça-feira, 14, a RecordTV estreou a nova temporada de A Fazenda. O reality show compete com outro sucesso de público, o The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo na TV Globo.

Ao entrar ao vivo em A Fazenda, Adriane Galisteu deu uma alfinetada na concorrência: “Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora de espora afiada”, alfinetou a apresentadora.

No The Masked Singer Brasil, artistas se apresentam fantasiados e o público tenta adivinhar quem é quem. Nas terças, o reality show da Globo vai competir diretamente com A Fazenda.

O programa será exibido todos os dias da semana. De segunda e sexta-feira, a atração irá ao ar após Quando Chama o Coração. Aos finais de semana, o horário será diferente.

De sábado, a previsão é que A Fazenda 13 comece às 22h30, depois da exibição da novela Gênesis. Já aos domingos, o reality irá ao ar às 23h15, após o Domingo Espetacular, e receberá uma versão mais curta, de apenas 15 minutos.

A dinâmica de A Fazenda 13 e dos dias da semana será semelhante com a que deu resultados para a Record em 2020, quando a competição entre os famosos confinados incomodou a Globo em questão de audiência, além de ter atingido o recorde de anunciantes.

As edições que acontecerão ao vivo, como formação de roça, prova do fazendeiro e eliminação, irão acontecer entre terça e quinta-feira. Já as outras atividades serão gravadas previamente ou ficarão disponíveis ao vivo para os assinantes do PlayPlus.

“Quer dizer que vai ser baixaria pra valer?”, detona Sonia Abrão ao expor cusparada na TV: “É humilhante”

Sonia Abrão detonou o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli. Tudo porque ele liberou cuspe entre os competidores.

A famosa dessa forma disse que essa atitude é agressão e de extremo mau gosto, semelhante a briga de Andressa Urach em A Fazenda 6. “Que história essa agora? Aonde a gente vai parar? Quer dizer que vai ser baixaria para valer?”, expôs Sonia Abrão.

“Como não é agressão? Claro que é agressão. Não é agressão física, porque você não tá tocando, mas ela é física porque te atinge. A cusparada da Urach foi na cara do outro. Em tempos de pandemia, vírus na saliva, é nojento, é ofensivo, é humilhante e isso tudo caracteriza agressão moral e psicológica”, opinou Sonia na RedeTV.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.