Novelas

A Vida da Gente: Iná pede fim à guerra de Manuela para tirar Ana da depressão


Manuela (Marjorie Estiano) é colocada contra a parede por Iná (Nicette Bruno) (Foto: Reprodução)

 

Manuela (Marjorie Estiano) é colocada contra a parede por Iná (Nicette Bruno) (Foto: Reprodução)
Manuela (Marjorie Estiano) é colocada contra a parede por Iná (Nicette Bruno) (Foto: Reprodução)

Iná (Nicette Bruno) não vai ficar de braços cruzados ao ver Ana (Fernanda Vasconcellos) se afundar na depressão em A Vida da Gente. A aposentada vai suplicar a Manuela (Marjorie Estiano) para colocar um fim na guerra contra a ex-atleta e resgatá-la do fundo do poço. “Eu realmente não posso ajudar”, responderá a chef de cozinha na novela das seis da Globo.

Iná vai tomar uma atitude ao ver a neta imersa em tristeza e prostrada em cima de uma cama nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (26). “Eu estou tão aflita com a sua irmã. Ana não está nada bem. Eu não viria até aqui se não fosse sério”, revelará ela, ao chamar Manuela para uma conversa.

+ A Vida da Gente: Júlia luta contra grave doença, precisa de transplante e é salva por Manuela

Iná vai dizer que a ex-tenista está “doente da alma” e que, além dos remédios receitados por uma psiquiatra, só há um jeito de curá-la. “É você ir até lá e abraçar a sua irmã. Eu tenho certeza que isso vai fazer com que ela melhore. Já é mais do que hora de vocês acabarem com essa briga”, vai insistir a personagem de Nicette Bruno.

“Desculpa, vó, mas as coisas não são simples assim. Eu não posso passar por cima de determinadas coisas. Ela partiu para cima de mim, me disse coisas de uma violência tremenda. Eu sou a última pessoa do mundo que poderia ajudá-la”, diz.

Iná insistirá que se trata de uma situação de emergência, mas não vai conseguir trazer Manuela para o seu lado. “Ainda que eu tentasse, ia ser completamente falso. Ela ia perceber no primeiro olhar. Apesar de tudo, do ódio que ela sente por mim, a gente se conhece muito bem”, diz a cozinheira.

“Filha, não fala assim. Meu Deus, onde você soterrou o amor que você sempre teve pela sua irmã? Me fala. Tudo o que ela te disse foi de cabeça quente e no meio de uma briga”.

“Desculpa, mas a Ana não pode atropelar os outros assim. Eu sinto muito, mas eu realmente não posso ajudar. Eu espero que você entenda”.

“Tudo bem, não precisa se zangar. Assunto encerrado. Eu achei que podia contar com você, mas pelo visto estava enganada. Esse é um problema que vou ter de resolver sozinha”, diz Iná.

NOVA NOVELA

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.