Novelas

A Vida da Gente: Bancando o cupido, Francisco arranja um pretendente para Nanda


A Vida da Gente: Bancando o cupido, Francisco arranja um pretendente para Nanda (Reprodução/Globo)

Após finalmente se entenderem, Francisco (Victor Navega Motta) bancará o cupido e arranjará um pretendente para Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) na reta final de A Vida da Gente. 

Nos capítulos que irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (6), Nanda chegará em casa e verá Francisco acompanhado de um vizinho, que estará tocando o piano de Lui (Marat Descartes). “Tá rolando uma festinha na minha casa e ninguém me convidou, é isso mesmo?”, perguntará a ruiva. 

Drica Moraes relembra quando pediu para sair de Império e elogia Simone Biles

“Se tá rolando uma festa, eu não sei, mas tem música boa, modéstia a parte. E, pelo que tudo indica, comida boa também… Pelo cheiro que tá vindo da cozinha”, dirá o rapaz.  “Eu convidei o Eli [nome do ator não divulgado] pra jantar com a gente. Aí ele perguntou se podia tocar um pouco”, responderá Francisco. 

“Tudo bem, é só que ninguém me avisou nada. Mas eu acho até bacana voltar a ter música nessa casa”, dirá Nanda.  “O Eli toca piano, eu preparo a comida. Só falta você servir as bebidas”, declarará o filho de Lui. 

A irmã de Rodrigo responderá que, na casa, só tem água. No entanto, Francisco a lembrará dos vinhos que foram guardados pelo pai e Nanda pedirá para que o estudante a acompanhe. 

A Vida da Gente: Bancando o cupido, Francisco arranja um pretendente para Nanda (Reprodução/Globo)
A Vida da Gente: Bancando o cupido, Francisco arranja um pretendente para Nanda
(Reprodução/Globo)

Desconfiada, a tia de Júlia (Jesuela Moro) perguntará para Francisco o que está acontecendo. “Nada de mais, só convidei ele pra jantar. Ele toca bem, você não acha?”, soltará ele. 

“Eu te conheço. Quer dizer, agora tô achando que não conheço mais. Você quer me deixar maluca? Primeiro você surta, some de casa porque não quer homem nenhum aqui dentro. Agora você arruma um jantar sem nem me consultar. Isso é armação sua, você acha que sou boba?”, dirá Nanda. 

“É que eu achei que você precisava de uma companhia”, explicará o estudante.  “E você é o que, criatura?”, responderá a jovem. “Companhia de alguém da sua idade, não de alguém como eu do oitavo ano”, justificará o menino. 

A filha de Jonas (Paulo Betti), então, explicará para o menino que ela mesma providenciará suas companhias e que a chance do menino errar seu gosto em homens é enorme. 

“Tá bom, não convido mais ninguém. Mas segura as pontas porque eu não posso mandar o cara embora. Boa noite, eu preciso estudar. O molho já tá pronto, é só você cozinhar o macarrão”, dirá Francisco, deixando Nanda e o vizinho sozinhos.

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.