Novelas

A Usurpadora desbanca Verdades Secretas 2 e Um Lugar ao So, da Globo, após sete exibições na televisão


A Usurpadora desbanca Verdades Secretas 2 e Um Lugar ao So, da Globo, após sete exibições na televisão Foto: Reprodução

Depois de ser exibida sete vezes no SBT, A Usurpadora (1998) continua com o posto de uma das histórias preferidas do público brasileiro. Nesta segunda-feira (22), a trama mexicana passou a liderar o Top 10 do Globoplay, na frente das novelas inéditas da Globo, Um Lugar ao Sol e Verdades Secretas 2.

Adriana Esteves confessa sofrimento avassalador na Globo e revela doença: “Massacre”

De acordo com informações coletadas pelo Notícias da TV, os capítulos com as maldades de Paola Bracho (Gaby Spanic) se transformaram no conteúdo mais visto da plataforma digital da Globo nas últimas horas. A atual novela das novela protagonizada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta ficou com o segundo lugar da lista.

A primeira novela original do Globoplay, Verdades Secretas 2 ficou em terceiro lugar no ranking. O novo bloco de capítulos do folhetim escrito por Walcyr Carrasco foi disponibilizado na última quarta-feira (17). Além disso, a demissão de Camila Queiroz fez com que as procuras a respeito do enredo aumentassem 90% no Google.

Ivete Sangalo atende a chamado de Roberto Carlos na Globo, após rei enfrentar morte e câncer

Ludmilla: Rainha da Favela e Lady Night, produções exibidas originalmente no Multishow, também marcaram presença no ranking, na sétima e nona posição, respectivamente.

A Usurpadora desbanca Verdades Secretas 2 e Um Lugar ao So, da Globo, após sete exibições na televisão
A Usurpadora desbanca Verdades Secretas 2 e Um Lugar ao So, da Globo, após sete exibições na televisão Foto: Reprodução

A Usurpadora foi exibida originalmente no Brasil em 1999 e se tornou uma das novelas mexicanas de maior sucesso do SBT. Em seguida, a trama foi reprisada pela emissora em 2000, 2005, 2007, 2012, 2015 e 2016. No dia 15 de novembro, a produção também entrou na plataforma digital da rede Globo. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.